Header Ads

  • Últimas

    Dr Gilberto filia-se ao PSL e pode se tornar pré candidato a Prefeito de Santa Luzia

    Você não leu errado não, o partido que quer colocar o Pastor (que era pré candidato pelo PSB e foi passado para trás pelo partido que lançou Roseli Pimentel como pré candidata  a Prefeitura) como pré candidato a prefeitura de santa luzia, também recebeu a oferta de Dr Gilberto como pré candidato pelo partido. pelo menos esta é a informação que circula no Jornal (pré eleitoral) Líder Notícias, que circula este mês em sua segunda edição. 



    Tente entender comigo leitor a lógica dos partidos de Santa Luzia: O PSB que elegeu Calixto e Roseli em 2012, entrou com uma representação para expulsá-los em 2015. Havia lançado O Pastor Roberto ramos como pré candidato às Eleições este ano e manteve sua postura de oposição ao governo calixto/roseli até que aos 45 minutos do segundo tempo, Roseli assumiu a prefeitura devido a morte prematura de Calixto, e de uma hora para outra ela se desfiliou do (PSD - eu acho) e se filiou novamente ao PSB que havia desfiliado em 2015 ou 2014 (não sei ao certo). Depois de se desfiliar e filiar novamente no PSB, o partido que já estava acostumado a expulsar todo mundo (pelo menos achava que podia), rompeu com Roberto ramos da noite para o dia e colocou Roseli no Lugar dele. Roberto Ramos ai então, se desfiliou do PSB e se filiou ao PSL, partido que acabou de receber a filiação de Dr Gilberto, o ex pior prefeito da História de Santa Luzia. Se vc não entendeu nada, eu menos ainda. A pergunta que fica no ar é: "Será que roberto ramos vai perder a chance de ser o pré candidato para Gilberto? Se esta triste verdade se concretizar eu se fosse ele, desistia da política em Santa Luzia.

    Segundo a Matéria do Jornal Líder Notícias (carregadas de elogios ao ex prefeito e nenhum citação do governo desastroso), Gilberto continua atuando como médico, provavelmente em suas várias clínicas particulares ou em hospitais de BH e da RMBH. Gilberto se filiou no último dia 02/04 e pode se tornar pré candidato a prefeito ou vice na chapa de Roberto ramos. Infelizmente este é um flagrante grotesco do desinteresse das legendas políticas para com a população de santa luzia, esta que infelizmente são obrigadas através de impostos a custear o sustento destes partidos que só fazem jogar com interesses políticos próprios.

    O mais gozado é que o próprio Jornal confunde seu leitor apresentando Gilberto Dornelas e Roberto Ramos como pré candidatos ao Mesmo tempo. Em Reportagem de capa "Roberto Ramos" em última reportagem, "Gilberto Dornelas". É de apavorar.

    Entrevista para o jornal

    Em entrevista para o Jornal Líder Notícias Roberto ramos então pré candidato (junto a Dr Gilberto) declarou que se "eleito" fará concorrência no transporte público da cidade. O que na verdade não é possível, já que o próprio filiado de seu partido Dr Gilberto abriu concorrência durante seu mandato e calixto assinou com a Rodap por mais 20 anos. Não há possibilidade da quebra deste contrato a menos que a RODAP não cumpra seu compromisso, algo que sabemos que não cumpre, mas juridicamente faz tudo direitinho. Portanto, lero lero eleitoral.
    Nas outras perguntas, o pré candidato do PSL, foi irônico em algumas respostas e até desmentiu a sí mesmo, quando afirmou que "tem muita gente brigando para ser prefeito.... Isto pode significar que nem todos tem condições para administrar a cidade". O pré candidato ainda afirmou que a solução para a violência (nível de assassinatos alto e roubos) está no incentivo ao esporte (política da época da minha avó). O jornal Curiosamente apresentou mais da metade da câmara como investigados por "Corrupção", já Roberto ramos os taxou de "capachos do ex prefeito" e desmentiu o jornal "A justiça é que define quem é culpado ou inocente". Roberto ramos também afirmou que escolheu o PSL pela Segurança que o partido transmite (com certeza, convidou até o Dr Gilberto) e por ser um PARTIDO FICHA LIMPA, "por não estar envolvido em escândalos de corrupção" (porém queria se candidatar pelo PSB que tinha A Vereadora Pastora dirce citada na Operação e o Ex Prefeito Calixto). Por fim o pré candidato afirmou que vê a cidade como um "Bolsão da pobreza" em uma clara referência à periferia da cidade.

    Infelizmente assim como Gilberto o PSL se mostrou imcapaz de apresentar bons candidatos ao Eleitor de Santa Luzia. Roberto Ramos já teve sua chance quando foi político e diz ter representado a cidade, mas não trouxe absolutamente nada enquanto parlamentar, imagine o que traria como prefeito. Já Gilberto dispensa apresentações.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine