Header Ads

  • Últimas

    Deu ruim: Lojas Dadalto encerra as atividades em Minas Gerais

    Em relação a crise que o país está presenciando, inúmeras lojas em Minas Gerais estão fechando as portas devido a redução de clientes e consequentemente o baixo número de vendas.



    A empresa Dadalto que está há mais de 70 anos no mercado, encerrou suas atividades no estado. A empresa que comercializava produtos para o lar fechou sete pontos de venda e anunciou que vai concentrar suas operações no Espírito Santo. Em Belo Horizonte foram desativadas lojas em shoppings, na região central e no Bairro Buritis.

    Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),desde setembro de 2015, o comércio da Grande BH cortou 19 mil postos de trabalho. Entre janeiro e fevereiro deste ano, houve redução de 13 mil vagas.

    A rede varejista Walmart, terceira maior empresa do ramo de supermercados no Brasil, anunciou a desativação de 30 unidades no país, em pelo menos sete estados.

    Em Minas já foram fechados o atacado Maxxi, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, e um supermercado em Passos, no Sul de Minas.

    Outra rede que já anunciou que vai enxugar é a C&A, com o fechamento de 12 lojas em 2016.

    Via: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine