Header Ads

  • Últimas

    Deu ruim: Lojas Dadalto encerra as atividades em Minas Gerais

    Em relação a crise que o país está presenciando, inúmeras lojas em Minas Gerais estão fechando as portas devido a redução de clientes e consequentemente o baixo número de vendas.



    A empresa Dadalto que está há mais de 70 anos no mercado, encerrou suas atividades no estado. A empresa que comercializava produtos para o lar fechou sete pontos de venda e anunciou que vai concentrar suas operações no Espírito Santo. Em Belo Horizonte foram desativadas lojas em shoppings, na região central e no Bairro Buritis.

    Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),desde setembro de 2015, o comércio da Grande BH cortou 19 mil postos de trabalho. Entre janeiro e fevereiro deste ano, houve redução de 13 mil vagas.

    A rede varejista Walmart, terceira maior empresa do ramo de supermercados no Brasil, anunciou a desativação de 30 unidades no país, em pelo menos sete estados.

    Em Minas já foram fechados o atacado Maxxi, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, e um supermercado em Passos, no Sul de Minas.

    Outra rede que já anunciou que vai enxugar é a C&A, com o fechamento de 12 lojas em 2016.

    Via: BHAZ

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive