Header Ads

  • Últimas

    David Martins torna-se pré candidato a Prefeito pelo PHS de Claudio Maciel e polemiza nas redes sociais


    O Atual Vereador desta gestão David Martins anunciou em sua Página oficial no Facebook a oficialização de sua pré candidatura a Prefeitura de Santa Luzia. O vereador chegou a tirar fotos junto a coligação onde ilacir bicalho foi escolhido como pré candidato.



    Nos bastidores chegou a se cogitar os nomes de David e Luiza do Hospital como vice, porém nem um nem outro confirmou a informação. O vereador, que se assumiu oposição desde que assumiu o posto em 2013, tem sido recebido com resistência por alguns partidos, mesmo tendo parte da população a favor de seu trabalho como opositor à gestão. Nos últimos dias a página oficial do Vereador no Facebook divulgou uma foto através de seu assessor, Vanderson da Silva  (que aliás fez campanha contra Calixto durante toda a gestão) apresentando sua pré candidatura à Prefeito de Santa Luzia pelo PHS de Cláudio Maciel.


    Nas Redes sociais e no próprio perfil do candidato a apresentação de sua candidatura junto a Claudio Maciel e do Deputado Federal Marcelo Aro despertou vários comentários negativos. Claudio Maciel por ser tradicional Candidato de ÉPOCA DE ELEIÇÃO (só aparece quando é eleição e depois some por 4 anos) e o Deputado que segundo o político Rouxinho da Família TECO, também é outro politiqueiro que só aparece em Santa Luzia para pedir votos. Pelo jeito o vereador não tinha muita escolha na hora de se filiar para disputar as eleições.



    POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

    Segundo Publicação da Página do Jornal Virou Notícia, o Vereador chegou a fazer um desabafo no whatsapp onde afirmou que política "É um jogo de interesses". O vereador também faz um apelo aos futuros candidatos a não disputarem as próximas eleições com o intuito de enriquecimento ilícito, e ainda foi mais longe: afirmou que aqueles que estão atualmente no poder legislativo "são mais bandidos do que os que estavam lá anteriormente", ou seja, chamou a todos os PARES de bandidos (como a si mesmo). Segundo o vereador a chamada "renovação" não trouxe novidades frente a tradicional corrupção e ao coronelismo que impera na cidade. 

    O jornal ainda esclareceu que uma "gravação" assim como foi dito pelo seu assessor em publicação em uma das Páginas do Vitrine, gerou incômodo entre alguns vereadores, o que pode fazer com que o vereador tenha de dar explicações na reunião de amanhã e ao conselho de ética da casa. 


    Desabafo pelo WhatsappEm uma mensagem que está circulando desde o final de semana, pelo Whatsapp, o vereador David...
    Publicado por Jornal Virou Notícia em Segunda-feira, 4 de Abril de 2016

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive