Header Ads

  • Últimas

    Cantor Prince é encontrado morto dentro de seu estúdio nos EUA


    O cantor Prince, de 57 anos, foi encontrado morto em seu estúdio de gravação no Minnesota, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, segundo o "TMZ". Nenhuma informação adicional foi divulgada. Os representantes do músico ainda não se manifestaram.

    Oficiais já estão no Paisley Park, onde o músico morava. Eles confirmam apenas que estão investigando uma morte na casa, e estão notificando parentes e pessoas próximas antes de revelar oficialmente o nome da vítima.

    Na semana passada, o cantor foi levado às pressas a um hospital de Moline, no Illinois (EUA). O problema de saúde do astro, que não foi revelado, obrigou seu avião particular a fazer um pouso de emerência na cidade quando ele voltava de Atlanta, onde havia se apresentado.

    Ele cancelou duas apresentações em 7 de abril, mas preferiu manter o show de Atlanta, apesar de não estar se sentindo bem. Depois de cantar, ele embarcou no avião e teve uma "piora considerável" no que foi descrito como uma gripe. Então, o avião precisou pousar para que ele recebesse um tratamento.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine