Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Calcinha supersexy gera polêmica na web


Peça feita em renda na cintura e com fio único de pérola na parte de baixo questiona conforto das mulheres. Item é vendido por 99 dólares na internet.

Toda mulher sempre aposta em uma lingerie bem sexy para aquela noite quente e especial com o namorado, marido ou ficante. Mas parece que as grifes andaram exagerando na hora de criar peças supersexy. É que a marca espanhola Bracli está apostando no modelo de calcinha string nada convencional.


Além de renda na cintura, a parte de baixo é feita com um único fio de pérolas falsas. O modelito vendido por 99 dólares, cerca de R$385, nos sites de moda como o ShopStyle e BareNecessities gerou a maior polêmica entre as consumidoras. Mulheres questionaram na internet e nas redes sociais de que a lingerie poderia machucar as partes íntimas e que peça visa  apenas estimular as partes mais sensíveis do corpo. E você, cara leitora: usaria ou não a peça para provocar o amado?

Mais Informações

Postado por Moderador às 21:23. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 21:23. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Calcinha supersexy gera polêmica na web"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia