Header Ads

  • Últimas

    Aguinaldo campos acusa prefeitura de chantagear funcionários e transformar a cidade em comitê eleitoral

    Mais um capítulo da politicagem desnecessária foi exposta nas redes sociais já no começo desta semana. Depois da Briga entre Roseli Pimentel e Cristina corrêa (ambas pré candidatas a prefeitura de santa luzia) que trocaram farpas em entrevistas concedidas ao Jornalista Ramon Damásio, foi a vez do Ex vice prefeito da Gestão Gilberto Dornelas, Aguinaldo campos, destilar veneno "politico" nas redes sociais. 



    Aguinaldo acusou a prefeitura de usar do "Coronelismo" em suas ações de governo. Segundo aguinaldo, "Aqueles que tem dinheiro, simplesmente impõem sua vontade sobre os mais humildes, transformando-os em seus capatazes". Como Exemplo o Ex vice Prefeito citou o personagem Afrânio, interpretado por Rodrigo Santoro, que manda matar quem o desobedece e usa do dinheiro e da força para impor obediência.

    O Ex Vice Prefeito da Gestão Gilberto ainda afirmou que foi barrado ao tentar "estar onde o povo estava. Perto da minha gente". E completou "Me impediram. Fui barrado. Deram um tiro no meu direito de ir e vir. Diferente de Belmiro, não morri. Machucado, mas forte para seguir na batalha."



    Em um claro desabafo nas redes sociais Aguinaldo Campos, que também é pré candidato a Prefeito de Santa Luzia, afirmou que funcionários da prefeitura da cidade são ameaçados por seus superiores a "fazer dos espaços da nossa cidade comitês eleitorais abertos 24 horas por dia. Ameaçados pelo medo de perder o emprego, funcionários da Prefeitura passam por cima de seus valores pessoais. Enxotam seus amigos".

    A publicação foi postada há mais de uma hora em sua fan page de campanha, porém nenhum comentário foi postado e nos grupos políticos ninguém quis comentar o caso.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine