Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Aguinaldo campos acusa prefeitura de chantagear funcionários e transformar a cidade em comitê eleitoral

Mais um capítulo da politicagem desnecessária foi exposta nas redes sociais já no começo desta semana. Depois da Briga entre Roseli Pimentel e Cristina corrêa (ambas pré candidatas a prefeitura de santa luzia) que trocaram farpas em entrevistas concedidas ao Jornalista Ramon Damásio, foi a vez do Ex vice prefeito da Gestão Gilberto Dornelas, Aguinaldo campos, destilar veneno "politico" nas redes sociais. 



Aguinaldo acusou a prefeitura de usar do "Coronelismo" em suas ações de governo. Segundo aguinaldo, "Aqueles que tem dinheiro, simplesmente impõem sua vontade sobre os mais humildes, transformando-os em seus capatazes". Como Exemplo o Ex vice Prefeito citou o personagem Afrânio, interpretado por Rodrigo Santoro, que manda matar quem o desobedece e usa do dinheiro e da força para impor obediência.

O Ex Vice Prefeito da Gestão Gilberto ainda afirmou que foi barrado ao tentar "estar onde o povo estava. Perto da minha gente". E completou "Me impediram. Fui barrado. Deram um tiro no meu direito de ir e vir. Diferente de Belmiro, não morri. Machucado, mas forte para seguir na batalha."



Em um claro desabafo nas redes sociais Aguinaldo Campos, que também é pré candidato a Prefeito de Santa Luzia, afirmou que funcionários da prefeitura da cidade são ameaçados por seus superiores a "fazer dos espaços da nossa cidade comitês eleitorais abertos 24 horas por dia. Ameaçados pelo medo de perder o emprego, funcionários da Prefeitura passam por cima de seus valores pessoais. Enxotam seus amigos".

A publicação foi postada há mais de uma hora em sua fan page de campanha, porém nenhum comentário foi postado e nos grupos políticos ninguém quis comentar o caso.

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:17. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:17. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Aguinaldo campos acusa prefeitura de chantagear funcionários e transformar a cidade em comitê eleitoral "

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade