Header Ads

  • Últimas

    A partir do próximo dia 15 de abril a GVT sai de cena em todo Brasil

    A marca GVT será extinta no dia 15. 


    A partir do próximo dia 15 de abril a GVT sai de cena em todo Brasil. A Telefônica Vivo, que adquiriu a marca em 2015, dá novo passo em sua estratégia comercial e passa a usar Vivo como a única marca da empresa, inclusive para os serviços de telefonia, banda larga fixa e TV paga. Os atuais contratos da GVT serão respeitados, inclusive nos valores. Mesmo a questão da limitação mensal do consumo de dados, que é prevista em contrato, mas não era aplicada, permanecerá inalterada até o fim deste ano. “Em 2017 pode mudar”, afirmou Renato Pontual, diretor regional da Vivo Nordeste.

    A previsão da companhia é investir este ano R$ 8,9 bilhões em qualidade e ampliação de rede em todo o País.

    Portfólio unificado

    Para o usuário, o que muda inicialmente é que ele passará a ter um portfólio unificado 3P (telefonia fixa, banda larga e TV paga) nacional e integrado. E até o final do ano ocorrerá o lançamento de ofertas 4P (que incluem celular), além de serviços digitais que já respondem por importante fatia da receita.


    Também aumenta a rede de atendimento das lojas físicas da Vivo.

    O que muda?

    A marca GVT deixa de ser utilizada e será substituída pela marca Vivo, que passa a responder pelos serviços de telefonia e banda larga fixa, TV paga, além da telefonia móvel, internet e serviços digitais.


    A Vivo passa a ter um portfólio unificado 3P (telefonia fixa, banda larga e TV paga) nacional e integrado. E até o final do ano ocorrerá o lançamento de ofertas 4P (que incluem celular), além de serviços digitais.


    Os canais de atendimento mudam. Para problemas com Telefonia Fixa e Internet, o atendimento que era no 10325 passa a ser pelo 10315 e no caso da TV por Assinatura, o número muda de 10625 para 10615. Para atendimento sobre uma linha móvel da Vivo, os canais de atendimento continuam os mesmos: *8486 para ligar diretamente do celular.

    Os atuais contratos GVT não precisam ser alterados. Serviços, valores e condições contratuais continuam os mesmos.


    Clientes GVT que quiserem adquirir planos de telefonia móvel, tem 25% de desconto na mensalidade no novo plano SmartVivo Pós nas lojas Vivo ou desconto de 15% na mensalidade, na aquisição de Planos Vivo Controle Giga, a partir de R$54,99.


    Haverá também preços mais acessíveis quando os clientes comprarem pacotes completos de serviços; ampliação do pacote de dados no plano pós-pago; e desconto de 50% para contratar um dependente MultiVivo, que permite compartilhar a sua franquia de internet e de minutos (do plano SmartVivo já contratado) com outros aparelhos. Os atuais clientes GVT também têm vantagens na compra de um SmartVivo Pós: 25% de desconto por 12 meses no valor da franquia do plano.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine