Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

A partir do próximo dia 15 de abril a GVT sai de cena em todo Brasil

A marca GVT será extinta no dia 15. 


A partir do próximo dia 15 de abril a GVT sai de cena em todo Brasil. A Telefônica Vivo, que adquiriu a marca em 2015, dá novo passo em sua estratégia comercial e passa a usar Vivo como a única marca da empresa, inclusive para os serviços de telefonia, banda larga fixa e TV paga. Os atuais contratos da GVT serão respeitados, inclusive nos valores. Mesmo a questão da limitação mensal do consumo de dados, que é prevista em contrato, mas não era aplicada, permanecerá inalterada até o fim deste ano. “Em 2017 pode mudar”, afirmou Renato Pontual, diretor regional da Vivo Nordeste.

A previsão da companhia é investir este ano R$ 8,9 bilhões em qualidade e ampliação de rede em todo o País.

Portfólio unificado

Para o usuário, o que muda inicialmente é que ele passará a ter um portfólio unificado 3P (telefonia fixa, banda larga e TV paga) nacional e integrado. E até o final do ano ocorrerá o lançamento de ofertas 4P (que incluem celular), além de serviços digitais que já respondem por importante fatia da receita.


Também aumenta a rede de atendimento das lojas físicas da Vivo.

O que muda?

A marca GVT deixa de ser utilizada e será substituída pela marca Vivo, que passa a responder pelos serviços de telefonia e banda larga fixa, TV paga, além da telefonia móvel, internet e serviços digitais.


A Vivo passa a ter um portfólio unificado 3P (telefonia fixa, banda larga e TV paga) nacional e integrado. E até o final do ano ocorrerá o lançamento de ofertas 4P (que incluem celular), além de serviços digitais.


Os canais de atendimento mudam. Para problemas com Telefonia Fixa e Internet, o atendimento que era no 10325 passa a ser pelo 10315 e no caso da TV por Assinatura, o número muda de 10625 para 10615. Para atendimento sobre uma linha móvel da Vivo, os canais de atendimento continuam os mesmos: *8486 para ligar diretamente do celular.

Os atuais contratos GVT não precisam ser alterados. Serviços, valores e condições contratuais continuam os mesmos.


Clientes GVT que quiserem adquirir planos de telefonia móvel, tem 25% de desconto na mensalidade no novo plano SmartVivo Pós nas lojas Vivo ou desconto de 15% na mensalidade, na aquisição de Planos Vivo Controle Giga, a partir de R$54,99.


Haverá também preços mais acessíveis quando os clientes comprarem pacotes completos de serviços; ampliação do pacote de dados no plano pós-pago; e desconto de 50% para contratar um dependente MultiVivo, que permite compartilhar a sua franquia de internet e de minutos (do plano SmartVivo já contratado) com outros aparelhos. Os atuais clientes GVT também têm vantagens na compra de um SmartVivo Pós: 25% de desconto por 12 meses no valor da franquia do plano.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:25. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:25. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "A partir do próximo dia 15 de abril a GVT sai de cena em todo Brasil"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade