Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Polícia Federal prende vice-presidente do Facebook no Brasil

Diego Dzoran, o vice-presidente do Facebook na América Latina, foi preso hoje pela Polícia Federal em sua residência, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.



O pedido de prisão foi feito por um juiz de Sergipe e executado pela Delegacia Repressão Entorpecentes São Paulo. O motivo, segundo a PF, foi o descumprimento de ordem judicial. A situação é semelhante à que levou ao bloqueio do WhatsApp no final do ano passado.

Veja a nota emitida pela Polícia Federal:
"Na manhã de hoje, 01/03, na cidade de São Paulo/SP, Policiais Federais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Lagarto/SE, Dr. Marcel Maia Montalvão, em face de cidadão argentino residente no Brasil, representante do Facebook para a América do Sul.

Tal prisão foi representada pela Polícia Federal do Estado Sergipe, considerando o reiterado descumprimento de ordens judiciais em investigações que tramitam em segredo de justiça e que envolvem o crime organizado e o tráfico de drogas".

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:41. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:41. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Polícia Federal prende vice-presidente do Facebook no Brasil"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade