Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

'Operação Reincidente 2' da Polícia Civil termina com 16 detidos em Santa Luzia e Vespasiano


A "Operação Reincidente 2" da Polícia Civil realizada durante os últimos dez dias nas cidades de Santa Luzia e Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com 16 pessoas detidas em ambos os municípios. Entre os apreendidos e apresentados nesta terça-feira (29), estão 14 suspeitos presos por envolvimentos em homicídios e dois detidos por receptação de veículos automotor.

A ação da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, coordenada pelo delegado Christiano Xavier, ocorreu em etapas. Os cumprimentos dos mandados de prisão, que tiveram início no dia 19 de março, ocorreram também nos dias 21,22, 24, e 28 do mesmo mês.

Os 16 detidos estão envolvidos em 8 crimes, sendo que quatro foram registrados em Santa Luzia e os outros ocorreram em Vespasiano.

O crime mais recente registrado pela polícia foi o da morte de Wilson Júnior Pinheiro de Moura, de 27 anos, que ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano. A vítima, que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi executada na frente dos pais no comércio da família no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia.

Wilson foi assassinado depois que procurou pelo suspeito L.C.P e solicitou que ele devolvesse a motocicleta de um conhecido dele, que o criminoso havia roubado há algum tempo. O suspeito ficou indignado e no mesmo dia executou a vítima.

Em todos os outros casos, diferente da morte de Wilson, a polícia identificou que todas as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: OTempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:23. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:23. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "'Operação Reincidente 2' da Polícia Civil termina com 16 detidos em Santa Luzia e Vespasiano"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade