Header Ads

  • Últimas

    Menino de 9 anos Morre atropelado pelo carro do próprio pai em santa luzia.

    Segundo a PM, carro da família estava estacionado e desceu um barranco. Outras três pessoas tiveram ferimentos ao tentar socorrer o garoto



    Uma criança de 9 anos morreu na tarde deste sábado em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, depois de ser atropelada pela caminhonete do próprio pai. Segundo informações da Polícia Militar, o pai contou aos militares que estava em casa quando ouviu um barulho e meninos gritando e saiu desesperado para ver o que tinha acontecido e deparou-se com a trágica cena. O veículo desceu um barranco e atingiu o menino. Quando o Corpo de Bombeiros chegou a criança já estava morta.

    Na tentativa de retitar a caminhonete de cima do filho, o pai sofreu lesão no tendão e fratura na mão. Um homem de 39 anos, vizinho do pai do menino, também se machucou durante a tentativa de socorro. Ele teve esmagamento da perna e ficou com dores na coluna. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A irmã do menino, de 6 anos, teve escoriações nas nádegas.

    Segundo a Polícia Militar, a caminhonete está com o licenciamento vencido e ficou no local, que era íngreme e de difícil acesso.

    Via G1 e E.M

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive