Header Ads

  • Últimas

    Menino de 9 anos Morre atropelado pelo carro do próprio pai em santa luzia.

    Segundo a PM, carro da família estava estacionado e desceu um barranco. Outras três pessoas tiveram ferimentos ao tentar socorrer o garoto



    Uma criança de 9 anos morreu na tarde deste sábado em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, depois de ser atropelada pela caminhonete do próprio pai. Segundo informações da Polícia Militar, o pai contou aos militares que estava em casa quando ouviu um barulho e meninos gritando e saiu desesperado para ver o que tinha acontecido e deparou-se com a trágica cena. O veículo desceu um barranco e atingiu o menino. Quando o Corpo de Bombeiros chegou a criança já estava morta.

    Na tentativa de retitar a caminhonete de cima do filho, o pai sofreu lesão no tendão e fratura na mão. Um homem de 39 anos, vizinho do pai do menino, também se machucou durante a tentativa de socorro. Ele teve esmagamento da perna e ficou com dores na coluna. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A irmã do menino, de 6 anos, teve escoriações nas nádegas.

    Segundo a Polícia Militar, a caminhonete está com o licenciamento vencido e ficou no local, que era íngreme e de difícil acesso.

    Via G1 e E.M

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine