Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Luziense é preso em Bicas suspeito de fabricar Submetralhadoras caseiras

PM achou 5 submetralhadoras praticamente prontas e 9 sendo fabricadas. Armas eram produzidas em uma casa alugada em São Joaquim de Bicas.



A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de fabricar submetralhadoras em uma casa, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (4). As armas, que já estariam sendo vendidas, impressionaram os policiais pelos detalhes.
A PM encontrou cinco submetralhadoras calibre 380 praticamente prontas e outras nove sendo produzidas. As armas apreendidas eram fabricadas usando uma prensa, máquina de solda, cilindro de oxigênio, motor de esmeril, tornos e diversas outras ferramentas.
Além de toda esta aparelhagem, uma das coisas que também chamou a atenção da polícia foi uma pasta que foi encontrada junto com o material, com projetos que serviram para fabricar as armas. Desenhos, medidas e cálculos, cada detalhe foi traçado nos papéis.
“Ele falou que tem conhecimento em projeto de desenho mecânico. Os projetos, as medidas, tudo feito e bem detalhado o trabalho dele. São armas que surpreenderam pelo detalhe que ele tem pela fabricação”, explicou o tenente da PM Luciano Pires..
A polícia disse que as armas eram fabricadas em uma casa alugada há menos de uma semana em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, por um homem de 46 anos. O homem preso, contou aos militares que é de Santa Luzia e começou a produzir as armas há pouco tempo e ainda procurava compradores para as submetralhadoras.
A PM acredita que as armas já estavam sendo vendidas pelo homem, já que outras submetralhadoras foram apreendidas em Santa Luzia. O suspeito foi levado para uma delegacia de Betim e não tinha passagens por outros crimes.

Fonte: G1

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:06. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:06. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Luziense é preso em Bicas suspeito de fabricar Submetralhadoras caseiras"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade