Header Ads

  • Últimas

    Luziense é preso em Bicas suspeito de fabricar Submetralhadoras caseiras

    PM achou 5 submetralhadoras praticamente prontas e 9 sendo fabricadas. Armas eram produzidas em uma casa alugada em São Joaquim de Bicas.



    A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de fabricar submetralhadoras em uma casa, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (4). As armas, que já estariam sendo vendidas, impressionaram os policiais pelos detalhes.
    A PM encontrou cinco submetralhadoras calibre 380 praticamente prontas e outras nove sendo produzidas. As armas apreendidas eram fabricadas usando uma prensa, máquina de solda, cilindro de oxigênio, motor de esmeril, tornos e diversas outras ferramentas.
    Além de toda esta aparelhagem, uma das coisas que também chamou a atenção da polícia foi uma pasta que foi encontrada junto com o material, com projetos que serviram para fabricar as armas. Desenhos, medidas e cálculos, cada detalhe foi traçado nos papéis.
    “Ele falou que tem conhecimento em projeto de desenho mecânico. Os projetos, as medidas, tudo feito e bem detalhado o trabalho dele. São armas que surpreenderam pelo detalhe que ele tem pela fabricação”, explicou o tenente da PM Luciano Pires..
    A polícia disse que as armas eram fabricadas em uma casa alugada há menos de uma semana em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, por um homem de 46 anos. O homem preso, contou aos militares que é de Santa Luzia e começou a produzir as armas há pouco tempo e ainda procurava compradores para as submetralhadoras.
    A PM acredita que as armas já estavam sendo vendidas pelo homem, já que outras submetralhadoras foram apreendidas em Santa Luzia. O suspeito foi levado para uma delegacia de Betim e não tinha passagens por outros crimes.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine