Header Ads

  • Últimas

    Jovens enchem a cara e causam grave acidente com vítimas no Bairro Kennedy em Santa Luzia

    Duas mulheres de 19 e 21 anos ficaram feridas após o carro em que elas estavam bater em um poste, na manhã deste sábado (12), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do veículo fugiu do local.




    Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Gama Neto, no bairro Kennedy. A jovem mais nova teve traumatismo crânio encefálico (TCE) médio e suspeita de fratura no fêmur. A mais velha teve TCE leve. As duas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira.

    As mulheres não informaram aos militares a dinâmica do acidente e por qual motivo o motorista fugiu.  O irmão da jovem de 19 anos contou que ela saiu de casa na noite dessa sexta-feira (11) e não disse para onde ia.

    Moramos perto do local do acidente. Não conheço a outra menina que ficou ferida e quem estava dirigindo o carro”, contou Marco Antônio Prates.

    Nas fotos que ele tirou do interior do veículo é possível ver uma garrafa de bebida alcoólica. “Ela está sentindo muita dor e não disse o que aconteceu.  Pelo menos, na medida do possível, ela está bem”, finalizou o homem.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive