Header Ads

  • Últimas

    Jovens enchem a cara e causam grave acidente com vítimas no Bairro Kennedy em Santa Luzia

    Duas mulheres de 19 e 21 anos ficaram feridas após o carro em que elas estavam bater em um poste, na manhã deste sábado (12), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do veículo fugiu do local.




    Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Gama Neto, no bairro Kennedy. A jovem mais nova teve traumatismo crânio encefálico (TCE) médio e suspeita de fratura no fêmur. A mais velha teve TCE leve. As duas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira.

    As mulheres não informaram aos militares a dinâmica do acidente e por qual motivo o motorista fugiu.  O irmão da jovem de 19 anos contou que ela saiu de casa na noite dessa sexta-feira (11) e não disse para onde ia.

    Moramos perto do local do acidente. Não conheço a outra menina que ficou ferida e quem estava dirigindo o carro”, contou Marco Antônio Prates.

    Nas fotos que ele tirou do interior do veículo é possível ver uma garrafa de bebida alcoólica. “Ela está sentindo muita dor e não disse o que aconteceu.  Pelo menos, na medida do possível, ela está bem”, finalizou o homem.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine