Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Íris Pereira passa para a próxima fase do The Voice Kids cantando Mercy com 40% dos votos pela Internet

A pequenina Íris Pereira de 9 anos, aluna da escola Municipal Modestino Gonçalves tornou-se uma sub celebridade da noite para o dia. Desde o anúncio da primeira vitória no programa da péssima Rede Globo, The Voice Kids, a vida desta garotinha teve uma reviravolta. 




A maioria da cidade começou a conhecer a história de talento de Íris aqui no Vitrine depois que divulgamos a página e os vídeos deste talento de santa luzia. Depois de despontar na mídia nacional, aparecer em todas as redes sociais e até em chamadas da Globo e de suas afiliadas, íris virou não só uma sub celebridade, mas material de divulgação de canais da cidade, entre elas tv's piratas e online e canais de vídeos, até jornais da cidade. Até a prefeitura embarcou no sucesso de íris que teve sua primeira oportunidade (profissional) dentro da cidade em um show na nova fase do Solar da Baronesa que se tornou um "palco" para artistas de Santa Luzia (pelo menos uma parte deles).

Íris quase não acreditou que em sua cidade se apresentou para mais de 100 pessoas no palco do Solar, que infelizmente sempre foi um local superestimado da cultura da cidade, mesmo tendo seu nome ligado intimamente às cultura de santa luzia.

Cantores, bandas, produtoras, canais de vídeos, páginas, jornais, politicos e puxa-sacos aparecidos, se viram ouriçados com o sucesso e o avanço do talento da garota dentro do The Voice Kids. O que antes era rotina e se resumia a escola, ensaio e brincadeiras, transformou-se em viagens, ensaios, shows, redes sociais e convites para entrevistas. A vida de Íris tornou-se bem agitada nos últimos 30 dias e sua responsabilidade cresceu, mesmo sendo apenas uma garotinha talentosa de 9 anos.

Hoje Íris deu mais um passo rumo à realização de seu sonho, que de certa forma já está sendo realizado, que é ser uma cantora profissional. A pequena venceu outros três desafiantes na votação online com cerca de 40% dos votos. Já Carlinhos Brown escolheu Felipe Adetokunbo, porém deu muita bandeira de ter se encantado com a apresentação da Luziense. íris interpretou a canção Mercy que já foi interpretada por Amy winehouse e Duffy. Logo que começou a cantar Íris levantou o público, o apresentador e os jurados (ivete, victor e léo e carlinhos brown) através de uma performance impecável e séria! A concentração era tão grande que íris demorou relaxar e comemorar sua vitória, que ao meu ver já era certa depois de assistir as demais apresentações.

Desejamos todo sucesso à íris e que a família e os divulgadores da pequena talento luziense se lembrem dos blogueiros ao divulgar vídeos e ações da garota. Não se limitem a lembrar da gente só na hora da votação e dar preferência a jornais, revistas ou tvs online. Suceso e boa sorte na próxima fase do The Voice Kids.

Abaixo assista a apresentação de Íris Pereira no The Voice Kids deste Domingo:




A Íris é danada heim?! Venceu a votação pela internet com 40% dos votos e pela empolgação dos jurados, venceria até na opinião de Carlinhos Brown. Ela interpretou a música Mercy da Duffy. Só ela mesmo pra me fazer assistir a algum programa da Rede Globo! Desculpe aos fãs, mas The Voice Kids é bem Ruinzinho! (Ô programa chato) Parabéns a Íris e a todos que estão fazendo Marketing nas costas desta jovem de 9 anos que até entrar no programa era uma grande desconhecida. Parabéns aos pais dela que sabem valorizar o talento que tem em casa e a estimulam a realizar este seu sonho. É uma pequenina de muito talento! Aproveite e brilhe bastante íris.
Publicado por Vitrine Santa Luzia em Domingo, 6 de Março de 2016

Mais Informações

Postado por Moderador às 15:17. Marcadores , , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 15:17. Marcadores , , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Íris Pereira passa para a próxima fase do The Voice Kids cantando Mercy com 40% dos votos pela Internet"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade