Header Ads

  • Últimas

    Homem rouba viatura descaracterizada dos bombeiros, troca tiros com a PM e é baleado em Santa Luzia

    Assalto contra um militar do Corpo de Bombeiros terminou em troca de tiros e um ladrão baleado na noite desta terça-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens em uma moto renderem o motorista que estava em uma viatura descaracterizada e um deles fugiu no veículo. A Polícia Militar (PM) montou o cerco e conseguiu interceptar o assaltante, que atirou contra os policiais e acabou ferido. O outro criminoso conseguiu fugir. 



    De acordo com o Corpo de Bombeiros, um militar estava em um Palio Wekennd na Avenida General Carlos Guedes, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima foi rendida por um dos suspeitos, que estava armado com uma faca.

    O bombeiro foi obrigado a descer da viatura descaracterizada, que foi levada por um dos criminosos. Seguido pelo comparsa, ele fugiu pela MG-10, onde acabou abordado pela PM. O ocupante do carro desceu próximo à Avenida Brasília, em Santa Luzia, e começou a atirar contra os militares, que revidaram. O assaltante foi atingido na perna.

    O homem foi socorrido. O outro criminoso fugiu com a moto e ainda não foi encontrado. Na perseguição, foi usado o helicóptero da PM.

    Fonte: R7

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive