Header Ads

  • Últimas

    Garota sai de casa para estudar no Murgy e não volta mais, família procura informações

    Segundo o pai, garota se encontrou com o "ficante" no meio do caminho e, em seguida, foi embora sozinha.

    Desde o fim da noite dessa quarta-feira (23), a família de Lara Marcelle Xavier Duarte está à procura da jovem, que desapareceu após sair de uma escola de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    De acordo com o pai da estudante, Anderson Francisco de Jesus Araújo, de 34, a garota foi vista pela última vez no bairro Cristina A. “Ela saiu da Escola Estadual Murgy Hibrain Sarah por volta das 22h. No meio do caminho, encontrou com um menino que ela está ficando e, em seguida, seguiu sozinha. Depois disso, desapareceu”, contou o pai.

    Ainda conforme Araújo, ele foi até a casa do jovem de 20 anos, mas ele disse que não sabe do paradeiro da garota. “Lara não tem nenhum problema com a família, é uma menina tranquila que só fica em casa. Não sabemos o que pode ter acontecido. O celular dela está desligado”, disse o homem.

    A família registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida na Polícia Civil e faz buscas na região nesta quinta-feira (24). Quem tiver alguma informação da Lara pode fazer contato com o pai dela pelo telefone 9 98546-6289.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine