Header Ads

  • Últimas

    Defensoria pública inaugura unidades em Santa Luzia, Ibirité e Vespasiano

    Solenidades serão realizadas no começo de abril; com novas inaugurações, DPMG estará presente 116 das 296 comarcas do Estado. A parti de abril, Ibirité, Santa Luzia e Vespasiano, cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, passarão a contar com unidades da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG). Com as inaugurações, quase 600 mil cidadãos, entre moradores dos municípios e localidades integrantes das comarcas – Vespasiano, São José da Lapa, Santa Luzia, distrito São Benedito, Ibirité, Sarzedo e Mário Campos – serão beneficiados.



    De acordo com a instituição, com as novas unidades, a DPMG estará presente em 116 das 296 comarcas do Estado. Atualmente, a regional metropolitana é composta pelas comarcas de Betim, Bonfim, Contagem, Ibirité, Igarapé, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano.

    Em Vespasiano, a unidade conta com a atuação dos defensores públicos Romana Costa Luiz de Almeida, Bruno Freire de Jesus e Leonardo Bicalho de Abreu, que atendem nas áreas: Cível, Família, Criminal, Urgência Criminal, Infância e Juventude e Cooperação e Conflitos. A população da comarca, que é integrada, também, pelo município de São José da Lapa, é estimada em 141 mil habitantes.

    A solenidade de inauguração acontece no dia 4, às 10h, na rua Nazinha Conrado, 31, no centro.

    Na cidade de Santa Luzia, os defensores públicos Daniel Teixeira Dantas, Bruna Helena Neves Oliveira Roldam, Mariana do Espírito Santo Costa Pires e Adail Martins atuam nas áreas: Cível, Família e Cooperação e Conflitos. A comarca, com população estimada em 216 mil habitantes, integra também, o Distrito São Benedito.

    O ato de inauguração será no dia 5, às 17h, no Fórum da Comarca, na avenida das Indústrias, 210, no bairro Vila Olga.

    Já em Ibirité, a unidade conta com a atuação dos defensores públicos Tífanie Avellar Carvalho, Thiago Alves Figueiredo, Priscila Brito de Melo e Camila Prado Moreira Penna, que atendem nas áreas de Família, Criminal e Cooperação e Conflitos. Com população estimada em 220 mil habitantes, além do município de Ibirité, atende, ainda, os municípios de Sarzedo e Mário Campos.

    A solenidade de inauguração será no dia 6 de abril, às 10h, na rua Hilário Ferreira de Freitas, 118, no bairro Central Park.

    Todas as cerimônias de inauguração contarão com a presença da defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine