Header Ads

  • Últimas

    Concurso Miss Intercontinental Brasil promove ação de alerta para a violência contra a mulher


    Como parte das celebrações do Dia Internacional da Mulher, as candidatas do concurso Miss Intercontinental Brasil, realizaram a ação “Não se cale!”.



    A ação tem como objetivo alertar as pessoas para os índices alarmantes de violência contra a mulher, bem como encorajá-las a denunciarem os agressores.



    Essa é a quarta ação de empoderamento feminino realizada pelo concurso que tem como slogan “Muito além do tchauzinho de miss”.

    “A ideia é celebrar a data 08 de março, não como um dia de festa, mas como um momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres” – diz Elaine Cristina – diretora executiva do concurso.


    O Miss Intercontinental Brasil acontecerá no dia 21 de maio na cidade de Itu em São Paulo, onde será eleito a representante na 45ª edição do Miss Intercontinental, um dos mais tradicionais do mundo.

    Abaixo matéria que ilustra a ação “Não se cale!”:  https://youtu.be/lfM_aq74Fck

    Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine