Header Ads

  • Últimas

    ONG holandesa distribui pílulas abortivas para brasileiras por causa do Zika vírus


    A ONG holandesa Women on Web começou a distribuir comprimidos para aborto a mulheres brasileiras em virtude da epidemia de Zika vírus. O anúncio foi feito no próprio site.

    No comunicado, a organização afirmou que os pacotes com os comprimidos estão ficando presos nas alfândegas dos aeroportos do Brasil, e são encaminhados para a Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
    Como alternativa, a ONG sugere que ao fazer encomendas, as mulheres coloquem o endereço de conhecidos que morem em países vizinhos como Argentina, Paraguai ou Uruguai, já que no Brasil o aborto não é legalizado.

    Ao abrir a página da organização, há a seguinte chamada: "Preciso de pílulas abortivas", com a descrição: "Você tem uma gravidez indesejada? Esse serviço online ajuda mulheres a ter um aborto seguro. Se você tem Zika e precisa de ajuda, por favor, nos envie um email".

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine