Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

ONG holandesa distribui pílulas abortivas para brasileiras por causa do Zika vírus


A ONG holandesa Women on Web começou a distribuir comprimidos para aborto a mulheres brasileiras em virtude da epidemia de Zika vírus. O anúncio foi feito no próprio site.

No comunicado, a organização afirmou que os pacotes com os comprimidos estão ficando presos nas alfândegas dos aeroportos do Brasil, e são encaminhados para a Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Como alternativa, a ONG sugere que ao fazer encomendas, as mulheres coloquem o endereço de conhecidos que morem em países vizinhos como Argentina, Paraguai ou Uruguai, já que no Brasil o aborto não é legalizado.

Ao abrir a página da organização, há a seguinte chamada: "Preciso de pílulas abortivas", com a descrição: "Você tem uma gravidez indesejada? Esse serviço online ajuda mulheres a ter um aborto seguro. Se você tem Zika e precisa de ajuda, por favor, nos envie um email".

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:04. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:04. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "ONG holandesa distribui pílulas abortivas para brasileiras por causa do Zika vírus"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade