Header Ads

  • Últimas

    Motorista de ônibus é esfaqueado no bairro boa esperança em santa luzia

    Crime aconteceu no fim da noite desta quarta no bairro Boa Esperança. Uma adolescente de 19 anos foi presa, e um de 17, apreendido.



    Um motorista de ônibus de 47 anos foi sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta quarta-feira (3), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, os suspeitos, uma adolescente de 19 anos e um de 17, haviam tido em outro dia um problema com a vítima por causa de pagamento de passagem.
    Nesta quarta, ao entraram no coletivo 4105 (Santa Luzia / Industrial Americano), a jovem começou a discutir com o motorista e o rapaz o esfaqueou no tórax e na perna. A agressão aconteceu na Avenida Carmo, na altura do número 141, no bairro Boa Esperança.
    A mulher foi presa e o adolescente, apreendido, pela Guarda Municipal. Posteriormente, eles foram encaminhados para a delegacia de plantão, em Santa Luzia.
    O motorista foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro São Benedito, e depois transferido para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Belo Horizonte.
    A assessoria de imprensa da unidade informou que o paciente está internado em estado grave no Centro de Terapia Intensica (CTI) e respira com a ajuda de aparelhos.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive