Header Ads

  • Últimas

    Motorista de ônibus é esfaqueado no bairro boa esperança em santa luzia

    Crime aconteceu no fim da noite desta quarta no bairro Boa Esperança. Uma adolescente de 19 anos foi presa, e um de 17, apreendido.



    Um motorista de ônibus de 47 anos foi sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta quarta-feira (3), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, os suspeitos, uma adolescente de 19 anos e um de 17, haviam tido em outro dia um problema com a vítima por causa de pagamento de passagem.
    Nesta quarta, ao entraram no coletivo 4105 (Santa Luzia / Industrial Americano), a jovem começou a discutir com o motorista e o rapaz o esfaqueou no tórax e na perna. A agressão aconteceu na Avenida Carmo, na altura do número 141, no bairro Boa Esperança.
    A mulher foi presa e o adolescente, apreendido, pela Guarda Municipal. Posteriormente, eles foram encaminhados para a delegacia de plantão, em Santa Luzia.
    O motorista foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro São Benedito, e depois transferido para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Belo Horizonte.
    A assessoria de imprensa da unidade informou que o paciente está internado em estado grave no Centro de Terapia Intensica (CTI) e respira com a ajuda de aparelhos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine