Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Madrugada tensa de violência no palmital


Mais uma madrugada tensa para os moradores do Bairro palmital em Santa Luzia MG. Segundo informações da Policia Militar três homens foram detidos, entre eles um ferido, depois de trocarem tiros com a policia na madrugada desta segunda-feira 1º no Bairro Palmital.


A confusão se deu depois que a Guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego devido a um Baile funk. No meio do caminho a viatura verificou atitude suspeita de um Palio Weekend track (de novo) de cor prata que ao ver a policia saiu em disparada efetuando disparos contra a guarnição policial. A policia revidou os tiros e o veiculo veio a bater contra o meio fio. Quando um dos suspeitos saiu do veículo continuou atirando contra os policiais que também revidaram. Um adolescente de 17 anos foi atingido e levado ao Pronto socorro João XXIII em Belo Horizonte.


Segundo moradores foram ouviu-se mais de 30 tiros e a confusão foi tão grande que dezenas de pessoas foram para a porta de casa para acompanhar a confusão. Há informações de que haviam mais de 10 viaturas policiais empenhadas na captura dos bandidos. Parte da perseguição começou em frente à Escola Lafayete Gonçalves entrada da favela do Gadê.



Com os suspeitos a Policia apreendeu uma submetralhadora modelo cano longo, uma pistola automática (PT), Revólver calibre 38 e um carro clonado (mencionado na reportagem). Ocorrência foi encerrada por volta das 01:00 da manhã desta segunda-feira (01/02) pela equipe do comando do sargento chaia e da Gepar 69.




Mais Informações

Postado por Moderador às 10:46. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:46. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Madrugada tensa de violência no palmital"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade