Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo de Cena de estupro em Ligações perigosas com Alice Wegmann

A minissérie "Ligações Perigosas" (Globo), que estreou nesta segunda-feira (5) com bons índices de audiência, provocou controvérsia nas redes sociais.


A cena de sexo forçado entre Augusto (Selton Mello) e Cecília (Alice Wegmann) incomodou alguns internautas, por ter sido avaliada como "apologia ao estupro".
Feminista, Alice Wegmann diz que não seria manipulável como personagem em série
Nela, o sedutor personagem interpretado por Selton Mello invade o quarto da jovem, sob o pretexto de entregar uma carta de Felipe (Jesuíta Barbosa), por quem Cecília é apaixonada.
Mas as intenções de Valmont eram outras, já que ele tinha feito uma aposta com Isabel (Patrícia Pillar) de que conseguiria seduzir a jovem. Para tanto, Augusto coage a garota não só a beijá-lo, como também a fazer sexo, impedindo que ela grite por socorro.
A sequência também faz parte da versão mais famosa de "Ligações Perigosas" no cinema, estrelada por Glenn Close e John Malkovich. Na cena, Valmont (Malkovich) também força a situação para conseguir fazer sexo com a virgem Cecile (Uma Thurman). Sem internet, porém, o filme de 1988 não sofreu o mesmo tipo de represália dos fãs.


Alice Wegmann nua, Alice Wegmann pelada, Alice Wegmann transando, Ligações perigosas, Alice Wegmann naked, Alice Wegmann revista vip, cenas de sexo de Alice Wegmann, Alice Wegmann sextape, Alice Wegmann youtube, Alice Wegmann estupro

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:43. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:43. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo de Cena de estupro em Ligações perigosas com Alice Wegmann"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia