Header Ads

  • Últimas

    SENAT Oferece 6.735 Vagas para Primeira Habilitação Gratuita A B ou Mudança para C ou D

    Primeira Habilitação Gratuita A B ou Mudança para C ou D  6.735 Vagas. – SEST SENAT Inscrições abertas para todo o Brasil saiba como se cadastrar.
    Primeira Habilitação Gratuita – As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro. Ao todo são dois projetos que visam oferecer a Primeira Habilitação Gratuita pata jovens condutores e Habilitação Profissional para inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, entenda:



    O projeto “Primeira Habilitação Gratuita para o Transporte – CNH Social” visa contribuir para a inserção de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, por meio da concessão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “B”, associada à oferta de curso de qualificação, aumentando a empregabilidade e renda dos jovens e atendendo aos objetivos fundamentais do SENAT, previstos no art. 5º de seu Estatuto Social, bem como às necessidades de mercado, principalmente, as do setor de transporte.

    O projeto “Primeira Habilitação Gratuita Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas” visa contribuir para a inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da CNH, associada à oferta de cursos especializados para condutores, aumentando a empregabilidade e renda destes profissionais, atendendo aos objetivos fundamentais do SENAT, previstos no art. 5º de seu Estatuto Social, bem como às necessidades de mercado, principalmente as do setor de transporte.



    O SEST SENAT (Serviço Social de Trasporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) disponibiliza 3.775 vagas para CNH Social – Primeira Habilitação Gratuita e Inserção de Novos Motoristas e outras 2.960 para Habilitação Profissional ou mudança de categoria.

    Os interessados em obter a Primeira Habilitação Gratuita devem ter entre 18 e 27 anos até a data de inscrição. A documentação necessária: Apresentar comprovante de renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos. Além disso precisa saber ler e escrever.

    Para quem quer mudar a categoria da CNH, é necessário ter entre 21 a 50 anos naté a data da inscrição para o projeto Inserção de Novos Motoristas, além de apresentar o comprovante de renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos, e saber ler e escrever. Outra exigência é que o candidato não tenha na sua carteira infrações de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 meses, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
    As inscrições estarão disponíveis até o dia 25 de janeiro de 2016. Ao todo serão ofertadas 6.735 nas cidades de: Salvador, Rio de Janeiro, Santa Maria, Bento Gonçalves, Rondonópolis, Belém, Natal, Campinas, Santo André e Goiânia.

    Para efetuar a inscrição em um dos dois projetos basta seguir o passo-a-passo no portal:
    http://cnh.sestsenat.org.br/

    2 comentários:

    1. Porquê só de 18 a 27 meu sonho é tira minha primeira habilitação terá algum programa para outras idades

      ResponderExcluir
    2. Porquê só de 18 a 27 meu sonho é tira minha primeira habilitação terá algum programa para outras idades

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine