Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Motoristas de van escolar acusados de serem pedófilos são presos em BH

Dois motoristas de van escolar foram presos nessa quarta-feira pela Polícia Civil, em Belo Horizonte, acusados de abuso sexual de crianças. As prisões foram feitas pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).



Segundo a Polícia Civil, um dos presos, R.M.A., de 45 anos, trabalha atendendo escolas do Bairro Prado, na Região Oeste da capital, estava com mandado de prisão contra ele. Ainda de acordo com a polícia, ele é acusado de abusar de uma menina de 7 anos. A própria vítima relatou que era abusada dentro da van e que era ameaçada para não contar nada a ninguém.

O segundo suspeito é H.M.M., de 53, conhecido como Cebolinha. Ele atendia crianças que estudam no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, e no Caiçara, na Região Noroeste. Segundo a Polícia Civil, ele teria abusado de pelo menos três crianças, de 2, 4 e 8 anos, também no interior da van escolar.

Hoje, a Polícia Civil dará mais esclarecimentos sobre o assunto em entrevista coletiva, pela manhã, na Depca, quando as delegadas Elizabeth Terezinha, Iara França e Thaís Degane darão mais detalhes das investigações.

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:10. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:10. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Motoristas de van escolar acusados de serem pedófilos são presos em BH"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade