Header Ads

  • Últimas

    Homem morre prensado por caminhão sem freio ao sair no portão de casa

    Ao sair do portão de casa na manhã desta sexta-feira (22), um senhor ainda não identificado acabou morto ao ser prensado em um poste por um caminhão que perdeu o freio, na avenida Presidente Kennedy, no bairro Dois Coqueiros, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.



    De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, o veículo de carga que transportava itens alimentícios perdeu o freio em uma descida, próximo ao sacolão Máximo. Para tentar evitar algo pior, ele optou por jogar o veículo em um poste às margens da via.

    Porém, o motorista não contava que, no exato momento em que ia bater no objeto, um senhor abriria o portão logo ao lado do poste e acabaria prensado pelo veículo de carga. O motorista relatou que iria fazer entregas na cidade, em Raposos e Rio Acima, na mesma região.

    Via Portal O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine