Header Ads

  • Últimas

    Depois de 30 anos SBT tira seriado Chaves do ar

    Há mais de 30 anos no ar, "Chaves" perderá espaço na programação do SBT. A partir da próxima segunda-feira (25), a série mexicana deixará a grade diária da emissora e será substituída pela novela "A Dona", que irá ao ar mais tarde.



    O portal uol apurou que a mudança é definitiva, porém "Chaves" continuará sendo exibido aos finais de semana, aos sábados (6h e 18h30) e domingos (9h). O SBT, que costuma enviar sua programação à imprensa pela manhã, enviou somente às 19h desta sexta.

    Além da saída de "Chaves" Com a nova programação, as novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas, e os capítulos terão até 1 hora e 30 minutos de duração, praticamente o dobro da duração de um episódio. "Cuidado com o Anjo" será exibida às 15h30. "Teresa", às 17h15. "A Dona" às 18h20.

    Substituta de "Chaves", "A Dona" terá duas edições diferentes. Como estará no ar no instante em que a programação do SBT vira local, por volta de 19h20, o dramalhão terá um final para são Paulo e regiões que transmitem a grade nacional e outro para afiliadas.

    Criação de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), "Chaves" estreou no SBT em agosto de 1984 e passou por dezenas de horários na programação. Em 2013, ficou fora da grade diária durante quatro meses. Um ano antes, foi substituído por "Roda a Roda, com Patricia Abravanel, e gerou revolta de fãs que lotaram as redes sociais da emissora.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine