Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Delegado Christiano Xavier comunica futuro afastamento e pré candidatura a Prefeito de Santa Luzia



O Delegado titular da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia Dr. Christiano Xavier anunciou na tarde desta Sexta-feira (22) através de seu perfil oficial no Facebook sua pré candidatura a Prefeito (ou vereador) de Santa Luzia. O Texto ainda diz que Christiano deve deixar o comando da Delegacia de Homicídios a partir de abril para focar seus esforços na campanha para Prefeito ou Vereador na cidade de Santa Luzia.

Christiano Xavier já foi candidato a vereador em 2012 conquistando na época 1.027 votos, porém não se elegeu devido ao coeficiente eleitoral. Segundo o Delegado, ele foi procurado por diversas lideranças políticas da cidade  que o incentivaram a colocar seu nome para apreciação da população. Christiano ainda explicou que sua decisão só foi possível graças a morte de Calixto, até então o principal candidato à reeleição na cidade.



Leia abaixo o texto completo extraído de sua página no Facebook:

Esclarecimentos sobre minhas pretensões políticas !! Gostaria de deixar claro a toda população de Santa Luzia, na qual sou Delegado da Delegacia de Homicídios há mais de 08 anos, Idealizador e Fundador da Vital Santa Luzia, na qual fui Presidente Executivo por 02 anos e hoje ocupo a figura de Presidente de honra, que sonho e vibro em ver uma Santa Luzia mais justa e solidária !! Que por essa razão e não existir outra forma para podermos fazer parte das tomadas de decisões que impctam sobremaneira na vida das pessoas, me enveredei pelos caminhos políticos, me candidatando a vereador no ano de 2012, ocasião em que tive 1.027 votos, mais votos que alguns candidatos que ganharam as eleições, mas que em razão do coeficiente eleitoral do meu partido não fui eleito. Me candidatei a vereador porque a função de vereador é compatível com a de Delegado de Polícia e, assim, eu acumularia os dois cargos, seria Delegado da Cidade atuante e também Vereador, algo memorável para a Segurança Pública da cidade. Ocorre que com o falecimento do Prefeito Calixto, fui procurado por diversas lideranças, pessoas do bem, empresários e, principalmente, por várias pessoas da comunidade, todos esses preocupados com o futuro da cidade, e que me incentivaram a colocar meu nome a disposição como PRÉ CANDIDATO a PREFEITO de Santa Luzia, fato inclusive que foi muito bem aceito e chancelado pelas Diretorias Executivas do nosso Partido, o qual também possui o meu amigo advogado Wagner Rocha, como então Pré candidato a Prefeito !!! Que me senti muito honrado com o carinho com que me confiaram essa missão e, principalmente, como tenho sido procurado com manifestações de apoio e confiança. O cenário político da cidade mudou muito e temos que ter muito cuidado nessas próximas eleições, para depois não lamentarmos. Sou então, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO. Até o mês de agosto, durante as convenções, posso repensar e ser ser PRE CANDIDATO a VEREADOR e até mesmo nem mexer com política, mas como VICE PREFEITO NÃO existe essa possibilidade, pois particularmente não me sentiria útil. Se eu entrar na política é para ser PROTAGONISTA !! As pesquisas, articulações e coligações que vão se formando no decorrer do tempo, irão nos dizer o que a população quer para Santa Luzia !! Enfim, para aqueles que gostam do meu trabalho como Delegado, esse vai ficar apenas nas lembranças, pois em abril eu me afasto da Delegacia de Homicídios e quando retornar, possivelmente devo assumir alguma Delegacia Regional ou alguma Divisão fora de Santa Luzia, pois já estou muito tempo no mesmo local e, apesar do carinho, as mudanças fazem parte da carreira policial !! Obrigado a todos !!

Mais Informações

Postado por Moderador às 19:49. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:49. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Delegado Christiano Xavier comunica futuro afastamento e pré candidatura a Prefeito de Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia