Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Defesa Civil alerta para o risco de deslizamentos em Santa Luzia MG

São esperadas chuvas com volumes superiores a 100 milímetros em todo o Estado, com risco de inundação e enxurradas em Belo Vale, Betim, Coronel Fabriciano e Santa Luzia.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec/MG) alerta para o risco de deslizamento de terra nos municípios de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Caratinga, Contagem, Coronel Fabriciano, Ibirité, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Timóteo e Vespasiano para os próximos quatro dias.

Segundo a Defesa Civil, nos próximos quatro dias são esperadas chuvas com volumes superiores a 100 milímetros em todo o Estado, com risco de inundação e enxurradas em Belo Vale, Betim, Coronel Fabriciano e Santa Luzia.

A Defesa Civil informa ainda que, em caso de qualquer sinal de perigo, a orientação é para entrar em contato com a Defesa Civil local, pelo 199, o Corpo de Bombeiros, através do telefone 193, ou a Polícia Militar, pelo 190.

Fonte: Portal O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:29. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:29. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Defesa Civil alerta para o risco de deslizamentos em Santa Luzia MG"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade