Header Ads

  • Últimas

    Corpo de Carlos Calixto é velado no Mega Space em Santa Luzia MG

    Está sendo velado na manhã desta quinta-feira (7), no Mega Space, o corpo do prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Calixto (PSD), que morreu na tarde de ontem. O político estava internado no Hospital Mater Dei desde o último domingo, após sentir um mal-estar súbito.



    O sepultamento será às 16 horas no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte.



    Carlos Alberto Parrillo Calixto era empresario e natural de Nova Lima/MG. Ele foi eleito Prefeito de Santa Luzia em 2012, pelo PSB, com 63.202 votos (59,01% dos votos validos). Calixto estava em seu terceiro mandato. Ele esteve à frente da prefeitura de Santa Luzia entre 1997 e 2004, em dois mandatos consecutivos.

    Em Outubro do ano passado, Calixto figurou como réu em diversas ações movidas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Na ocasião, a justiça determinou que a polícia realiza-se busca e apreensão na casa, na empresa e na sede da prefeitura.

    O político era viúvo e deixa quatro filhos e três netos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine