Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Cena de Nudez de Patricia Pillar em Ligações Perigosas

Patrícia Pillar estreou na minissérie "Ligações Perigosas" e vem dando o que falar no papel da Marquesa Isabel D'Ávila de Alencar. Logo no primeiro capítulo, que teve Isabella Santoni como um dos destaques, a atriz apareceu em cenas quentes com o amante Heitor (Leopoldo Pacheco). Para a artista de 52 anos, a nudez mostrada na TV só vale quando tem um propósito.



"Não vejo problema quando é preciso. O nu não tem uma questão em si. O que interessa é se é pertinente, se a história pede ou se isso atrapalha. Quando banalizado, é feio. Eu questiono muito. Tudo. E soluções fáceis não me agradam. Tento provocar meus colegas para pensarmos em soluções que não tínhamos imaginado", disse Patrícia em entrevista ao jornal "O Globo", completando: "Às vezes o que se oculta se torna muito mais instigante".
A atriz ainda comparou as sequências da série de escrita por Manuela Dias - uma adaptação do clássico de Choderlos de Laclos - com as vividas em 2014, em "Amores Roubados", com Cauã Reymond. "Lá era outro tipo de sensualidade, de estímulo. Era mais o calor, o suor do sertão. Agora é mais cerebral, vamos mostrar como os personagens pensam. E eles têm uma cabeça erotizada".


Patricia Pillar nua, Patricia Pillar pelada, Patricia Pillar transando, Ligações perigosas, Patricia Pillar naked, Patricia Pillar revista vip, cenas de sexo de Patricia Pillar, Patricia Pillar sextape, Patricia Pillar youtube, Patricia Pillar estupro, Patricia Pillar nua playboy, cena de sexo de Patricia Pillar ligações perigosas, Patricia Pillar ligações perigosas

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:45. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:45. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Cena de Nudez de Patricia Pillar em Ligações Perigosas"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade