Header Ads

  • Últimas

    Campolina atropela o Real Satélite em jogo emocionante no Frimisão em Santa Luzia

    Em jogo emocionante na tarde do domino, o Campolina atropelou o Real Satélite (Sarzedo) por 4 a 1, no Campo do Frimisa, em Santa Luzia. Com o resultado, o time de Esmeraldas manteve o sonho do tricampeonato da chave para disputar a finalíssima da 55ª Copa Itatiaia e ir atrás do segundo título geral.



    Ainda pela Chave BH, o ICA (Borges) venceu o Verona Itamarati (Aparecida) por 5 a 3 nos pênaltis, no Campo do Betânia, depois de 1 a 1 no tempo normal. Agora, a equipe do Bairro Borges tentará o título inédito da Chave BH contra o Racing (Universitário) que bateu o Universo (Cabana) por 2 a 1, no Campo do Pitangui, e também vai em busca da troféu pela primeira vez na história da competição.

    Os campeões das chaves BH e Metropolitana serão conhecidos no próximo domingo (17). Nesta segunda-feira, a organização da Copa Itatiaia definirá os horários e locais dos confrontos decisivos.

    Confronto final das chaves BH e Metropolitana da 55ª Copa Itatiaia:

    Chave Belo Horizonte
    Racing (Universitário) x ICA (Borges)

    Chave Metropolitana
    Campolina (Esmeraldas) x Bonsucesso (Confins)


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive