Header Ads

  • Últimas

    Alerta: Moradora do São benedito encontra escorpiões no terreiro de casa

    Há poucos meses a Tv Record Divulgou uma matéria falando de uma infestação de escorpiões no bairro Santa Matilde em Santa Luzia. Em 2014, a Tv globo exibiu matéria no MG Tv informando de mais casos na cidade. A Secretaria de saúde foi notificada através de várias denúncias envolvendo o Ministério Público e queixas de moradores que abriram Boletins de Ocorrência responsabilizando a prefeitura e donos de imóveis que não providenciam a limpeza de lotes.

    Uma de nossas leitoras nos enviou várias fotos mostrando que escorpiões estão invadindo casas na Rua Pará no Bairro São benedito. Segundo ela o animal foi capturado dentro de sua residência e mesmo em face de várias denúncias protocoladas na Prefeitura e na Secretaria, nenhuma ação foi levada pelo executivo para combater o problema, mesmo que ele tenha se repetido, ano pós ano.

    Segundo a denunciante, os animais tem surgido de locais como o lote vago utilizado como estacionamento e vaga para um Container outlet na avenida Brasília, local infestado (segundo ela) de animais e fotos do Mosquito Aedes Aegypt, transmissor da Dengue, Febre amarela e do Zica Vírus. Baratas, escorpiões, mosquitos e ratos são vistos com frequência ao longo da avenida, em especial nos lotes vagos arrendados.

    Com a campanha nas ruas contra a proliferação dos focos do Aedes Aegypt, um local em plena avenida brasília, na frente de toda a população e dos olhos da fiscalização, nossa leitora afirmar ter vários problemas.

    Veja abaixo as fotos enviadas pela nossa leitora:


















    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine