Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Alerta: Moradora do São benedito encontra escorpiões no terreiro de casa

Há poucos meses a Tv Record Divulgou uma matéria falando de uma infestação de escorpiões no bairro Santa Matilde em Santa Luzia. Em 2014, a Tv globo exibiu matéria no MG Tv informando de mais casos na cidade. A Secretaria de saúde foi notificada através de várias denúncias envolvendo o Ministério Público e queixas de moradores que abriram Boletins de Ocorrência responsabilizando a prefeitura e donos de imóveis que não providenciam a limpeza de lotes.

Uma de nossas leitoras nos enviou várias fotos mostrando que escorpiões estão invadindo casas na Rua Pará no Bairro São benedito. Segundo ela o animal foi capturado dentro de sua residência e mesmo em face de várias denúncias protocoladas na Prefeitura e na Secretaria, nenhuma ação foi levada pelo executivo para combater o problema, mesmo que ele tenha se repetido, ano pós ano.

Segundo a denunciante, os animais tem surgido de locais como o lote vago utilizado como estacionamento e vaga para um Container outlet na avenida Brasília, local infestado (segundo ela) de animais e fotos do Mosquito Aedes Aegypt, transmissor da Dengue, Febre amarela e do Zica Vírus. Baratas, escorpiões, mosquitos e ratos são vistos com frequência ao longo da avenida, em especial nos lotes vagos arrendados.

Com a campanha nas ruas contra a proliferação dos focos do Aedes Aegypt, um local em plena avenida brasília, na frente de toda a população e dos olhos da fiscalização, nossa leitora afirmar ter vários problemas.

Veja abaixo as fotos enviadas pela nossa leitora:


















Mais Informações

Postado por Moderador às 23:27. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 23:27. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Alerta: Moradora do São benedito encontra escorpiões no terreiro de casa"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade