Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

589 Fotos e vídeos íntimos sem tarjas dos Participantes do BBB16


Fotos de Adélia BBB16 nua Pelada

Adélia tem 36 anos e mora em Suzano, São Paulo. Mãe de um rapaz de 17 anos, ela é advogada em um escritório e, também, a nova participante do BBB16. Todo mundo vai espiar a vida da sister quando ela se mudar para a casa do Big Brother Brasil, no próximo dia 19. Mas aqui, no Gshow, você já pode conhecer muitas curiosidades sobre ela. Adélia adora ouvir o sertanejo de Jorge e Mateus, tem o pai como ídolo e confessa até que já gravou um vídeo íntimo com um antigo companheiro. "Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", lembra.

Filme favorito? Dois Filhos de Francisco.
Melhor livro que leu? A biografia de Barack Obama.
A gíria que você mais fala é? Bora lá.
Um show marcante? Jorge e Mateus.
Cantor ou banda que não falta na sua playlist? Jorge e Mateus.

Qual ídolo te inspira? Meu pai.
Um símbolo sexual? Denzel Washington.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Original aqui é só a alma. De cirurgia, fiz rinoplastia, coloquei silicone no seio e no bumbum. Também tenho alongamento nas unhas, cílios e cabelo.
Com quantos anos foi sua primeira vez? 15 anos.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que uns dois meses.
O que mais te atrai em um homem? O bom humor. Acho que o homem bem-humorado já ganha uns 50%.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Adoro Caldeirão do Huck e Jô Soares.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive. Não tenho mais.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já fiz com uma pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando fiz a faculdade e meu filho tinha poucos meses. Tinha que estudar, trabalhar, correr atrás de tudo.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da interatividade. Fico o tempo todo nas redes sociais. Vou sentir falta desse contato externo, de não saber o que está acontecendo no mundo, no país e na vida dos outros (risos).
Já recebeu alguma proposta indecente? Várias. Sempre recebo. As pessoas acabam confundindo um pouco. Sou brincalhona com homem e eles já acham outra coisa.

Qual a maior loucura que já fez por amor? Quando estou apaixonada, surto. Faço viagem para encontrar, levar de surpresa...
Para ganhar o BBB é preciso... Determinação, bom humor e ser o que eu sou. Aqui fora já gostam de mim do jeito que eu sou. Vão gostar lá também (risos).
O que fará com o prêmio se ganhar? Estabilizaria melhor a minha carreira e compraria um local para montar um escritório. Investiria na minha carreira.

Fotos Adélia BBB16 nua pelada, Adélia bbb16 nua, vídeo intimo Adélia bbb16, vídeo pornô Adélia bbb16, vídeo de Adélia bbb16, Adélia bbb16 transando, Adélia bbb16 fodendo, Adélia bbb16 xvideos






Doutor em Filosofia, o brother acha que falta de sexo pode ser um problema.

Poesia, cultura pop e heavy metal definem o doutor em Filosofia Alan, de 34 anos. Casado há seis anos, pai de dois filhos e viciado em jogos eletrônicos, o novo participante do BBB16 se declara um nerd e acaba de realizar um dos sonhos: entrar na casa do Big Brother Brasil.

Alan se declara um sujeito totalmente fora da curva. Ele não gosta muito de sair e é avesso a redes sociais. Para Alan, o confinamento será uma experiência transcendental: "Estou indo para jogar uma ideia interessante, para viver a experiência”, explica. O doutor confessa que já ficou um ano sem sexo, mas acredita que a abstinência será uma dificuldade no confinamento: “Acho que vai ser um problema, mas vamos controlar”, promete. Mesmo assim, Alan diz que seu objetivo não é frequentar o edredom de ninguém: “Não vou para isso”, afirma.

Um ator/atriz ou apresentador (a)? Raul Cortez. Talvez o melhor ator que eu já vi até hoje.
Filme favorito? “2001 – Uma Odisseia no Espaço”
Melhor livro que leu? “Lições de abismo”, de Gustavo Corção.
A gíria que você mais fala é? Brother.
Um show marcante? System of a Down, em 2011, em Buenos Aires (Argentina).
O cantor ou a banda que não falta na sua playlist? Immortal.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? ‘Felizes para sempre’. Algo de uma maturidade, de uma verdade cinematográfica muito interessante. Profundo. É entretenimento, mas ao mesmo tempo dá o que questionar. Isso foi admirável para mim.
Qual ídolo te inspira? Kurt Cobain.

Um símbolo sexual? Jennifer Lawrence.Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Iria para qualquer ano no futuro, até o próximo ano.
O que você mais gosta do seu corpo? Rosto.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Casei em junho de 2009.
Já ficou/se relacionou com algum famoso(a)? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 14 anos. Foi com uma prima.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Já fiquei 1 ano sem sexo, na seca louca. Acho que será um problema, mas vamos controlar isso aí.
O que mais te atrai em uma mulher? A bunda.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Tudo analógico. Só o videogame que é digital.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Essa fase. Por causa de problemas de saúde na família (o pai está hospitalizado) e a resolução profissional. Eu estou em um hiato, em uma transição, eu vivo um momento de inconclusões.
Qual foi o maior mico da vida? Sujo de ovo na escola com 7 anos de idade, sofrendo bullying. A partir desse momento eu me transformei no bullying. Eu que passei a fazer e passei por muito problema na adolescência por causa disso.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Fora minhas filhas, que seriam a resposta mais óbvia, o videogame.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Não! Não vou para isso.
Para quem mandaria nudes? Minha esposa.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Casar, brother.
Para ganhar o BBB é preciso... Capturar o espírito do tempo: o zeitgeist, que é a ideia de que você precisa ver e sentir algo que está acontecendo fora de você.
O que fará com o prêmio se ganhar? Dar um jeito na vida das meninas e comprar uns games novos, comprar vinis novos...



Fotos Alan BBB16 nu pelado, Alan bbb16 nu, vídeo intimo Alan bbb16, vídeo pornô Alan bbb16, vídeo de Alan bbb16, Alan bbb16 transando, Alan bbb16 fodendo, Alan bbb16 xvideos




Fotos e vídeos da jornalista Ana Paula Renault nua pelada bbb16

Solteira, a jornalista entrega que chegava a sair com um por semana, mas não necessariamente ficava com todos que conhecia pelo celular.

Ana Paula em aplicativo de relacionamento é “match” na certa! Quem não esbarrou com a nova participante do BBB16 por lá, agora não terá mais essa sorte. É que antes de ser confinada para o reality show, a mineira excluiu seu perfil no segundo aplicativo de paquera em que se inscreveu. Isso depois de “zerar” o primeiro. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”.

Ela resolveu, então, se aventurar em outro que, segundo ela, é ótimo: “Só tem caras gatos”. O motivo de ela ter saído? Sucesso! “Fiquei com medo de meu perfil ficar ativo e acabar com a bateria do meu telefone. Porque dá crush e eu sem nada, sem ser conhecida, já faço sucesso por lá”, explica. Descobrimos outros babados de Ana Paula! Espie:

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Giovana Antonelli, adoro o jeitão dela.
Filme favorito? Não sei.
Melhor livro que leu? Mundo de Sofia
A gíria que você mais fala é? Vou dar na sua cara.
Um show marcante? Fat Boys Slim, em Brighton na Inglaterra.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Matchbox Twenty.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Gosto muito do programa da Fernanda Lima, “Amor e Sexo”.
Qual ídolo te inspira? Vai ser a coisa mais clichê do mundo, mas é meu pai. Ídolo pra mim você tem que conhecer a pessoa.
Um símbolo sexual? Tenho isso, não. Todas aquelas pessoas que vão à praia e estão de bem com seu corpo. Podem não ser as mais bonitas, as mais magras, mas aquilo pra mim é um símbolo. Penso: ‘Senhor, quero ser igual’.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Antes da minha mãe morrer. Eu tinha 17 anos quando ela morreu em um acidente de carro.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tenho. Sabe aquela brincadeira ‘meu teto não é de vidro?’, então... Por isso que eu saio falando de todo mundo, grito no meio da rua. Mesmo porque a pessoa que mais me importa é o meu pai, tem 86 anos.
O que você mais gosta do seu corpo? Cabelo.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Coloquei silicone, tinha 21 anos.
Já foi casado(a), namorou sério ou morou junto? Namorei dois anos no máximo, mas eu tinha 18 anos.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Nunca fiquei, mas já tive oportunidade. A gente estava em Barretos, ele me viu lá, me chamou pra subir no palco, dançou comigo, me mandou cantar. Depois ele foi lá na área vip e perguntou se eu não queria ir no camarim.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Com 16, foi com meu primeiro namorado.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Teve uma vez que fiquei oito meses sem sexo e sem beijar na boca. Só jogava buraco final de semana.
O que mais te atrai em um homem? Eu gosto de cara gente boa.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive, mas acabei de excluir.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando minha mãe morreu e quando meu pai enfartou ano passado.
Qual foi o maior mico da vida? (risos, risos e risos). Todo dia, tipo um por hora.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Do meu pai.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Romance pode. Mas edredom, acho que não, mas não sei.
Para quem mandaria nudes? Ninguém, acho isso tão cafona.
Já recebeu alguma proposta indecente? Não.
Qual a maior loucura que já fez por amor? A gente estava numa trilha de jipe, eu era trilheira. Minha amiga Úrsula estava comigo e tinha um cara lá, e falei: “Úrsula, tô muito a fim desse homem”. Quando ele desceu do jipe dele, eu desci do meu, subi em cima do capô, apontei pra ele e disse assim: “Tô te querendo”. Depois disso a gente ficou.
Para ganhar o BBB é preciso... Que o povo aqui de fora vá com a sua cara.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir, abrir um negócio próprio e viajar.



Fotos Ana paula BBB16 nua pelada, Ana paula bbb16 nua, vídeo intimo Ana paula bbb16, vídeo pornô Ana paula bbb16, vídeo de Ana paula bbb16, Ana paula bbb16 transando, Ana paula bbb16 fodendo, Ana paula bbb16 xvideos





Fotos e vídeos intimos de Daniel bbb16 nu pelado

O novo participante do BBB16 Daniel tem 38 anos e talvez seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico. O empresário carioca poderia mesmo ter inspirado a canção de Lulu Santos, já que vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, conta. Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa: “Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

Um ator: José Wilker
Filme favorito: “À procura da felicidade”
Melhor livro que leu: Os livros do Osho
A gíria que você mais fala: Brother
Um show marcante: The Police, no Maracanã
Cantor ou banda que não falta na sua playlist: Eric Clapton
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Roque Santeiro
Ídolo que te inspira: Ayrton Senna
Símbolo sexual: Bar Refaeli
Para que ano você iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Para 1994, quando eu tinha 17 anos, porque talvez eu tivesse feito escolhas diferentes. Acho que eu teria feito hotelaria fora do país.
O que você mais gosta no seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou mudaria? Não.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Morei junto com uma namorada chamada Ingrid. Ficamos juntos de 2007 a 2010 e moramos juntos por dois anos.
Já se relacionou com alguma famosa? Já fiquei com uma apresentadora, mas prefiro não dizer o nome.
Como foi a sua primeira vez? Foi com 17 anos e com uma pessoa mais vivida, com muita experiência no assunto (risos).
Quanto tempo já ficou sem sexo? Uns dois meses.
O que mais lhe atrai em uma mulher? Bom humor e o fato de ser uma pessoa do bem.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já fiz um perfil, mas só para ver qual é, de curiosidade. Eu prefiro pessoalmente, no tête à tête. Sou de outra geração.
Você já fez algum vídeo íntimo? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Em 2002, quando eu e minha mãe nos mudamos e moramos só os dois. Passamos por algumas dificuldades financeiras .
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família e dos meus amigos.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Iria. Se estivesse com frio (risos).
Para quem você mandaria nudes? Para uma possível namorada.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Eu vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra.
Para ganhar o BBB é preciso... Ser você mesmo e se entregar de corpo e alma, sem medo do que os outros vão pensar de você. Ser o que você é, aqui fora, lá dentro.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou pagar umas dívidas da empresa, dar algum conforto para a minha mãe e guardar o restante.


Fotos Daniel BBB16 nu pelado, Daniel bbb16 nu, vídeo intimo Daniel bbb16, vídeo pornô Daniel bbb16, vídeo de Daniel bbb16, Daniel bbb16 transando, Daniel bbb16 fodendo, Daniel bbb16 xvideos




Fotos e vídeos de Harumi Nua pelada

Aos 64 anos, a nova participante do BBB16 Harumi vai encarar a experiência de ficar confinada com desconhecidos sob o olhar atento de milhões de espectadores. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff. Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e generosidade. Quer saber mais sobre a participante? Confira o perfil de Harumi:

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Betty Faria
Filme favorito? Down by Law, do Jim Jarmusch
Melhor livro que leu? El Cuaderno Dorado, de Doris Lessing
A gíria que você mais fala é? “Meu”. Que coisa horrível uma mulher de 64 anos falando “meu”, né?
Um show marcante? Jimmy Cliff e Gilberto Gil
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chronixx
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Armação Ilimitada
Qual ídolo te inspira? Caetano Veloso
Um símbolo sexual? Johnny Depp
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Todos os anos são marcantes na minha vida
O que você mais gosta do seu corpo? Meus olhos
Já fez plástica? Já fiz o olho
O que mudou ou o que mudaria? Quero fazer cirurgia no pescoço
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Fui casada por 5 anos
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Já, o Jimmy Cliff
O que mais te atrai em um homem? Inteligência
Pode rolar romance na casa? De jeito nenhum
O que te tira do sério? Teimosia e preconceito
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Minha vida é uma luta. Teve a doença do meu pai, doença da minha sobrinha e o último ano que passou foi muito difícil porque fiquei desempregada.
Posaria nua? Já posei, mas não faria de novo
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família
Qual a maior loucura que já fez por amor? Cogitei morar na Jamaica
Para ganhar o BBB é preciso... Persistência, paciência, empatia, generosidade e humildade
O que fará com o prêmio se ganhar? Ajudaria minha filha, pagaria minhas dívidas e tentaria recomprar um apartamento



Fotos harumi BBB16 nua pelada, harumi bbb16 nua, vídeo intimo harumi bbb16, vídeo pornô harumi bbb16, vídeo de harumi bbb16, harumi bbb16 transando, harumi bbb16 fodendo, harumi bbb16 xvideos





Fotos e vídeos intimos de juliana bbb16 nua pelada

Ela é paulista, apaixonada por pagode e bailarina do cantor Leonardo! Juliana, de 31 anos, promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas. Interessados na gata, esqueçam! Ela avisa que não pretende ficar com ninguém dentro da casa porque acabou de começar um namoro, há menos de um mês, e acha que um relacionamento a prejudicaria no jogo.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Malhação
Um ator/atriz ou apresentador(a)? Luciano Huck
Filme favorito? Grease
Melhor livro que leu? Algum do Sidney Sheldon
A gíria que você mais fala é? Mano
Um show marcante? Fabio Jr.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Pagode
Qual ídolo te inspira? Leonardo
Um símbolo sexual? Não tenho
O que você mais gosta do seu corpo? Meus olhos
Já fez plástica? Não
O que mudou ou o que mudaria? Tive vontade de colocar silicone e desisti. Lipo sempre tive vontade, mas tenho medo.
Já foi casada ou namorou sério? Já namorei sério. Uma vez por 4 anos e outra, por 3.
Já ficou com algum famoso? Já. Ele é casado hoje, mas não quero falar o nome.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Bastante. Uns bons meses. Não tenho ideia
O que mais te atrai em um homem? Simpatia
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive para brincar, mas nunca encontrei ninguém
Você já fez algum vídeo íntimo? Já fiz brincando com namorado, mas apaguei depois
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? A estrada é gostosa, mas é difícil
Qual foi o maior mico? Sempre pago mico
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família, dos meus amigos e do meu cachorro. Sou bem apegada
Pode rolar romance? Acabei de começar um namoro, depois do Natal de 2015. Quero ganhar o prêmio e ficar com alguém dentro da casa nunca foi minha intenção, nem quando estava solteira, acho que seria prejudicada.
Para quem mandaria nudes? Para um namorado
Já recebeu alguma proposta indecente? Já, mas eu escuto e finjo que não. Acho que é comum para quem é bailarina
Loucura que já fez por amor? Não sou de fazer loucuras
Para ganhar o BBB é preciso... Sinceridade e saber respeitas as pessoas
O que fará com o prêmio se ganhar? Ia montar alguma coisa para mim, uma loja ou um salão.



Fotos juliana BBB16 nua pelada, juliana bbb16 nua, vídeo intimo juliana bbb16, vídeo pornô juliana bbb16, vídeo de juliana bbb16, juliana bbb16 transando, juliana bbb16 fodendo, juliana bbb16 xvideos





Fotos e vídeos Laércio bbb16 nu pelado

Laércio está prontinho para começar seu jogo no BBB16. O participante de 53 anos será um dos novos moradores do confinamento a partir da próxima terça-feira, 19 de janeiro. Enquanto o reality show não começa, é hora de espiar um pouco mais sobre a vida do designer de tatuagem curitibano. Entre seus ‘segredinhos’, Laércio revela o que pretende fazer com o prêmio do Big Brother Brasil, qual foi a fase mais difícil que enfrentou, como perdeu a virgindade e quanto tempo já ficou sem sexo: “Dois anos”, ele entrega. Veja todas as curiosidades sobre o novo participante do BBB16.

Filme favorito? O Iluminado.
Melhor livro que leu? 700 experimentos da conscienciologia, Waldo Vieira.
A gíria que você mais fala é? Daí.
Um show marcante? Led Zeppelin.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Janis Joplin.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Locomotivas.
Qual ídolo te inspira? Ayrton Senna.
Um símbolo sexual? Brad Pitt.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo?Por quê? 1969, para ir para o Woodstock.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Minha missão nessa vida é de autoconhecimento. Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma.
O que você mais gosta do seu corpo? Da minha altura e do meu cabelo. Herança indígena, cabelo de índio mesmo.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Absolutamente nada. Estou totalmente satisfeito com meu corpo, com a minha imagem. Não tenho nenhum tipo de trauma ou complexo em relação a isso. Eu nem dou muita importância para isso.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Tive vários relacionamentos, mas nada muito sério, e uma grande paixão. Foi uma paixão avassaladora e platônica, no sentido de intensidade. Foi uma coisa que me marcou muito, eu cresci muito. Fiquei quatro anos em uma relação bem conturbada, de idas e vindas.
Já ficou/se relacionou com algum famoso(a)? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 17 anos e estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco... não foi legal.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Dois anos.
O que mais te atrai em uma mulher? Os olhos. A pele me chama atenção, principalmente em contraste. Visualmente me chama muita atenção cabelo preto liso. Acho a coisa mais linda do mundo. Uma coisa que eu fico bem louco.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não. Esse tipo de coisa não me interessa. É o olhar... o olhar é o espelho da alma. Não adianta coisa de foto porque hoje é tudo com filtro, tudo manipulado.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nunca.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? A infância, quando eu morava com o meu pai. Ele era uma pessoa muito difícil. Não era aquela violência física, mas eram as palavras que me machucavam. Mas eu já perdoei ele de coração, inclusive, porque ele já é falecido.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Eu não vou sentir falta de nada porque isso vai me tirar do tédio. Não vou sentir absolutamente falta de nada. Vou me sentir muito à vontade na casa, como se estivesse com meus irmãozinhos, meus amigos.
Pode rolar romance? Estou aberto a esse tipo de experiência, porque o que eu vou colocar nesse programa é muita intensidade, muita emoção, muito sentimento. Eu não excluo essa possibilidade e acho que vai ser bem interessante.
Iria para debaixo do edredom? Com certeza.
Para quem mandaria nudes? Mandaria para a pessoa que me intimasse, que tivesse gostado de mim. Tipo para matar a curiosidade da pessoa. Eu sou assim nu e cru.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Lágrimas de fogo. Aquelas lágrimas tão sentidas que pareciam que estavam queimando. Eu via que era do fundo da minha alma. Não que eu quisesse forçar a barra com aquela pessoa, mas chorar de sentimento mesmo.
Para ganhar o BBB é preciso... Atitude, postura e principalmente coragem. Você precisa correr risco. Não pode se economizar. Tem que ser tudo intensamente, se jogar de cabeça.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou realizar o sonho da minha vida de poder estudar e fazer uma faculdade de Geologia.



Fotos Laércio BBB16 nu pelado, Laércio bbb16 nu, vídeo intimo Laércio bbb16, vídeo pornô Laércio bbb16, vídeo de Laércio bbb16, Laércio bbb16 transando, Laércio bbb16 fodendo, Laércio bbb16 xvideos





Fotos e vídeos de Maria Cláudia bbb16 nua pelada

De Santa Cruz, Rio Grande do Norte, vem a nova participante do BBB16 Maria Claudia. Aos 19 anos, a youtuber e estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom: “De jeito maneira”, completa.

A sister se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas faz uma ressalva: “Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, avisa. Cursando Publicidade e Propaganda e com mais de 50 mil seguidores em seu canal na internet, Maria Claudia tem sonhos ambiciosos: escrever um livro e trabalhar na TV.

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Eu gosto muito de Wagner Moura.
Filme favorito? Tempo Perdido, com o Wagner Moura.
Melhor livro que leu? Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Fala dos sonhos, de você se superar e acreditar em si mesmo.
Um show marcante? Rosa de Saron. Quando eu tinha 13 anos de idade eu era fanática.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Banda do Mar.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Caldeirão do Huck. Eu escrevia carta para o Lata Velha, porque o meu pai sempre teve carro velho, coisa usada. Ele trabalhava com isso, comprando e vendendo carro. Aí eu escrevia, fazia cartas imensas contando história de vida sofrida, porque eu queria que eles viessem pegar o carro para reformar. Sempre fez parte das minhas tardes no sábado.

Qual ídolo te inspira? Gabriel O Pensador. Nas redações de escola, quando eu era menor, eu escrevia tudo rimado. Sempre gostei de escrever rimado e tirava nota máxima. Era sempre inspiração nas músicas de Gabriel O Pensador.
Um símbolo sexual? Ai, meu Deus! Caio Castro. Ashton Kutcher também. Ai, meu Deus, aquele homem na minha vida!
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Voltaria para minha adolescência. Foi um momento de transição para mim, a saída do Ensino Fundamental para o Médio, a despedida de alguns amigos.
A gíria que você mais fala é? Tipo
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Fim do relacionamento. Se acontecer alguma coisa lá, como um envolvimento, não quero que pareça que traí meu namorado. Gente, foi um consenso de que seria melhor assim; e assim decidimos.
O que você mais gosta do seu corpo? Gosto da minha boca e dos meus olhos.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Meu pé. É horrível, mas vou aprender a lidar.

á foi casado(a), namorou sério ou morou junto? O Fernando foi meu primeiro e único namorado sério. A gente começou a namorar em 2015, oficializamos em junho. Só que a gente tem que fazer escolhas. Eu estou numa fase muito delicada, apostando a minha fé e sempre acreditei muito que eu entraria no BBB, e para isso a gente teve que dar esse tempo. Terminamos há 2 semanas, mas amo ele de coração, como amigo.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi ano passado, aos 19 anos, com meu ex-namorado. Foi legal.
O que mais te atrai em um homem? Sorriso, olhar... Mais do que a aparência. Não tenho um modelo de estética que me atrai. É pela conversa, pelo jeito de falar, de olhar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não tenho. Já tive, mas agora eu quero passar longe de relacionamento. Não, muito obrigada!
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nunca.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando meu pai faleceu, há 2 meses.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De celular, com certeza.

Pode rolar romance? Eu estou aberta a todas as possibilidades, tudo que meu coração mandar. Eu sou muito intensa.
Iria para debaixo do edredom? Não, de jeito maneira!
Para quem mandaria nudes? Para um ginecologista.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Aceitar namorar no primeiro dia em que a gente ficou.
Para ganhar o BBB é preciso... Jogar, ter determinação, jogo de cintura, força, controle emocional.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir. Eu quero multiplicar o dinheiro. Sempre tive uma veia empreendedora de família. Sempre tive várias ideias, como dar uma loja de roupa para minha mãe. Ou ter uma Escola de Artes para comunidades carentes, em geral, porque ainda existe muito pouco principalmente no RN.


Fotos Maria Cláudia BBB16 nua pelada, Maria Cláudia bbb16 nua, vídeo intimo Maria Cláudia bbb16, vídeo pornô Maria Cláudia bbb16, vídeo de Maria Cláudia bbb16, Maria Cláudia bbb16 transando, Maria Cláudia bbb16 fodendo, Maria Cláudia bbb16 xvideos






Fotos e vídeo íntimo de Munik bbb16 que caíram na net

Estudante goiana de 19 anos confessa que já gravou vídeo íntimo para o namorado

A partir do dia 19, Munik será uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil. A goiana carimbou o passaporte para o BBB16 e esse é o momento de você saber um pouco mais sobre a vida dela. Está curioso sobre a origem nome da estudante? Ao Gshow, Dona Doracy, mãe da jovem de 19 anos, conta que sempre quis ter uma filha com esse nome: “Eu gostava de Munik. Depois de um tempo, eu passei a gostar de Mariana. Só que uma colega teve uma filha com esse nome e fiquei sem graça de colocar. Meu marido queria Ceila. Então, fizemos um sorteio com nossos nomes favoritos. Meu marido pegou o papel e estava escrito Munik”, lembra ela.

E não é só isso, não. Ao Gshow, Munik conta tudo e mais um pouco! Ela, que está solteira, revela se iria para debaixo do edredom com algum brother do confinamento, para quem mandaria nudes, qual foi o maior mico que já pagou e o que a deixa atraída em um homem. “O sorriso, o pescoço e o colo. Principalmente o sorriso”, diz a participante. Se joga e vem ler o bate-papo completo!

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Gosto do Bruno Gagliasso e da Grazi Massafera.
Filme favorito? Dirty Dancing – Ritmo Quente.
Melhor livro que leu? Perdido em Marte.
A gíria que você mais fala é? Moço.
Um show marcante? Wesley Safadão. Aquele homem é perfeito. Show para cima. Ele é top.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Não pode faltar sertanejo. Eduardo Costa, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Rafael Machado, Henrique e Juliano.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Sempre acompanhei o Vídeo Show e adoro Malhação. Sempre assisti aos dois.
Qual ídolo te inspira? Não tenho.
Um símbolo sexual? Também não tenho.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Para quando eu tinha de 12 a 14 anos. Foi a melhor fase. Eu estudava em um colégio perto de casa, saía com meus amigos para tomar refrigerante. Era muita gente reunida e era a melhor coisa.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Se vazar alguma coisa, vai ser algo íntimo porque eu mandei para algum namorado.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu bumbum

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não. Gostaria de fazer uma lipoaspiração. Queria mudar minha barriga.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Namorei duas vezes, mas sempre morei com os meus pais.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 15 anos e foi com meu primeiro namorado. Foi bom.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que uns quatro meses (risos).
O que mais te atrai em um homem? O sorriso, o pescoço e o colo. Principalmente o sorriso.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Nunca tive, não.

Qual foi o maior mico da vida? Foi quando eu ficava com um rapaz e ele tinha uma namorada. Mas eu não sabia disso porque ele mentia para mim. Ele dizia que não estava com ela e estava. Ela foi lá em casa tirar satisfação. Eu fiquei calada só ouvindo e parada (risos).
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Falta daqui de fora. Do meu quarto, da minha família, dos meus cachorros.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Se eu me interessar por alguém, sim. E iria para o edredom, mas sem abusar.
Para quem mandaria nudes? Para alguém com quem estivesse me relacionando. Não mandaria para qualquer pessoa, não.
Já recebeu alguma proposta indecente? Já.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Acho que nenhuma.
Para ganhar o BBB é preciso... Humildade, conquistar o público, ser carismática, não fazer intrigas e ser amiga de todos na casa. Acho que sinceridade e não ser duas caras conquistam o público.
O que fará com o prêmio se ganhar? A primeira coisa que quero fazer é perguntar para os meus pais o que eles querem fazer. O que eles quiserem fazer, vão fazer. Depois eu vou ver. Eles são a prioridade.


Fotos Munik BBB16 nua pelada, Munik bbb16 nua, vídeo intimo Munik bbb16, vídeo pornô Munik bbb16, vídeo de Munik bbb16, Munik bbb16 transando, Munik bbb16 fodendo, Munik bbb16 xvideos






Fotos e vídeos de Renan BBB16 Nu pelado

Sabe aquele cara que chama atenção por onde passa? Esse é Renan, participante do BBB16 de 29 anos. O modelo nascido em Amparo, interior de São Paulo, é apaixonado por exercícios físicos e faz de tudo para se alimentar da melhor forma possível para manter o corpão. Solteiro, ele garante que sua intenção no Big Brother Brasil é focar no prêmio, mas não descarta um romance caso pinte um clima dentro da casa. Se ele iria para debaixo do edredom? "Depende do nível de álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo", conta.
Confira o perfil do Renan!

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Antônio Fagundes.
Filme favorito? À Procura da Felicidade, com Will Smith.
Melhor livro que leu? Nada é por acaso, da Zíbia Gasparetto.
A gíria que você mais fala é? É nóis!
Um show marcante? Gosto de shows de música eletrônica.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Hot Bullet.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Malhação. Gostava muito na época que eu era moleque.
Qual ídolo te inspira? Ronaldo Fenômeno, pela sua determinação, garra e vontade de vencer.

Um símbolo sexual? Angelina Jolie.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não.
Já foi casado ou namorou sério? Tive apenas um namoro na minha vida.
Já ficou com alguma pessoa famosa? Já.
Como foi sua primeira vez? Tinha 17 anos. Foi dentro do carro na rua de trás da minha casa. Foi bem estranho, eu gostava muito dela, ela percebeu que eu era virgem e negava.
Quanto tempo já ficou sem sexo? 4 meses.
O que mais te atrai em uma mulher? A beleza atrai muito, mas gosto da simplicidade. Mulher sem frescura e honesta.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.

Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Fiz há um tempo, mas sem mostrar o rosto. Na época eu namorava e mandei para ela porque ela estava em outro país.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando morei fora do Brasil, fiquei longe da minha família e dos meus amigos.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De conversar com minha família e meus amigos
Pode rolar romance? Pode. Se eu tiver interesse, pode. Mesmo assim, minha ideia é entrar para ganhar o prêmio, mas não posso deixar de viver o que tiver que viver.
Iria para debaixo do edredom? Depende do nível do álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo.

Para quem mandaria nudes? Para uma namorada.
Já recebeu alguma proposta indecente? Como eu trabalho com moda, vira e mexe, recebo convite para viajar.
Para ganhar o BBB é preciso... Conquistar o público. O mais importante é aqui fora as pessoas gostarem de você por algum motivo. Acho que não tem fórmula.
O que fará com o prêmio se ganhar? Sou modelo, sou autônomo. Não tenho um valor fixo no mês. Vou guardar primeiro, ajudar minha família no que for preciso e investir. Quero deixar render.



Fotos Renan BBB16 nu pelado, Renan bbb16 nu, vídeo intimo Renan bbb16, vídeo pornô Renan bbb16, vídeo de Renan bbb16, Renan bbb16 transando, Renan bbb16 fodendo, Renan bbb16 xvideos

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:14. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:14. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

2 comentários for "589 Fotos e vídeos íntimos sem tarjas dos Participantes do BBB16"

  1. Anônimo

    eu acho essas pessoas muito vazias e falam muitas mentiras. todas querem aparecer e sabem o que dizer. fanatasias absolutas e querem ganhar o público só com asneiras.

  2. Anônimo

    eu acho o relato dessas pessoas muito vazias e mentirosas. É tudo fantasia e querem aparecer de qualquer maneira.

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade