Header Ads

  • Últimas

    Vírus falso simula erro no PC para liberar funcionário mais cedo para o Happy Hour

    Um simulador de vírus e erros de sistema vem fazendo sucesso na Internet por reproduzir problemas em computadores. O objetivo é dar um “jeitinho” de o funcionário - que acessa a página e alega um problema - sair mais cedo do trabalho diante da ausência de uma máquina para trabalhar. O Happy Hour Virus pode simular até três tipos de panes comuns em PCs.



    O happyhourvirus.com é um site criado para simular, não se tratando de um provocador de problemas reais. Com apenas um clique, o usuário poderá ter em tela cheia simulações de bugs de Kernel, monitor quebrado e até mesmo a temida "tela azul da morte" do Windows.

    O sistema funciona de uma maneira muito simples: basta que o usuário escolha o tipo de problema e clique sobre seu ícone para que a simulação se inicie em modo de tela cheia. Mas não fique preocupado, para que o computador volte ao normal você não precisará chamar um técnico. Ao pressionar a tecla ESC a simulação é encerrada automaticamente.


    O usuário poderá compartilhar o “problema” no Facebook ou no Twitter e contar aos amigos que está usando o Happy Hour Virus. Desta maneira, seus contatos saberão que você está saindo mais cedo do trabalho e você poderá convidá-los para uma comemoração. A única ressalva é esconder a brincadeira do chefe, principalmente se ele estiver no seu Facebook.

    O curioso site foi criado por uma agência de publicidade, a TDA®_Boulde, em uma campanha para promover o equilíbrio entre trabalho e vida social. Como funciona direto do navegador, não é necessário instalar qualquer tipo de software ou extensão para poder aproveitar a brincadeira, o que permite que o serviço seja compatível com Windows e Mac.


    O Happy Hour Virus pode até não enganar o seu chefe de verdade ou por muito tempo, mas pode garantir bons momentos de diversão com seus amigos de trabalho e mais tempo livre.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine