Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo e fotos da professora Luzia Maria Lima

O Vídeo da professora Luzia Maria Lima divulgado nas redes sociais mostram ela desesperada após ter o carro roubado e ter esquecido de ter deixado o filho menor no berçário. O Vídeo da professora Luzia Maria Lima mostra que ela entrou em pânico ao pensar que os criminosos haviam levado a criança e se emocionou reencontrar o menino, nesta quarta-feira (9), em Goiânia. Ela foi abordada por criminosos no momento em que deixava os filhos, de 9 e 1 ano de idade, na porta da escola.




“Eu não me vi tirando ele de dentro do carro. A menina disse que eu tirei e entreguei pra ela. Pra mim, eu não tinha entregue”, contou Luzia, ainda sem acreditar que tinha reencontrado o filho. Confusa, Luzia passou mal e foi levada para um hospital próximo ao local do roubo. Com a suspeita de que os ladrões haviam levado a criança, equipes da polícia se mobilizavam nas buscas pelo carro e o filho da professora. Porém, a equipe de reportagem da TV Anhanguera foi até a escola e descobriu que as duas crianças estavam na unidade e comunicou a mãe logo em seguida.

Ela ficou emocionada ao se reencontrar com o filho nos braços das responsáveis pelo berçário da escola e o abraçava ainda sem crer que o filho estava bem e longe dos assaltantes. O carro roubado foi encontrado pela polícia ainda pela manhã.

 

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:17. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:17. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo e fotos da professora Luzia Maria Lima"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade