Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Primeiras armas roubadas da delegacia de Santa Luzia são recuperadas



Dois jovens e um adolescente foram detidos na madrugada desta quarta-feira (16) com uma arma da 2ª Delegacia de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonta. O revólver calibre 38 e outras armas foram furtadas da delegacia no dia 2 de novembro, quando a unidade foi incendiada.
Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento de rotina no bairro Morada do Rio, um motociclista teria passado pelos militares e gritado que tinham alguns homens armados na rua Baldim. Os policiais foram até o local e abordaram três indivíduos que estavam no interior de um Fiat Palio prata.
Os militares ordenaram que o trio saísse do carro e, neste momento, um adolescente tentou fugir, mas foi perseguido e apreendido. A PM realizou buscas nos suspeitos e nada de ilícito foi localizado. No entanto, um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas foi encontrado no assoalho do veículo.
Um dos suspeitos, que seria dono do carro, afirmou que estava em casa quando a dupla invadiu o local e obrigou que ele entrasse em seu carro. Em seguida, o outro jovem e o menor teriam pegado a arma que estava em sua residência. Ele disse ainda que a dupla queria matá-lo, mas não informou o motivo e não soube dizer como conseguiu o revólver furtado da delegacia.
Uma equipe da 2ª Delegacia de Santa Luzia confirmou que a arma apreendida pela PM pertencia ao arsenal da unidade. Por isso, o trio foi entregue à Polícia Civil, que irá investigar se eles tiveram participação no furto. As causas do incêndio ao imóvel ainda estão sendo apuradas pela corporação, mas acredita-se que tenha sido criminoso.
Fonte: R7

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:00. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:00. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Primeiras armas roubadas da delegacia de Santa Luzia são recuperadas "

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade