Header Ads

  • Breaking News

    Marília Pera morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

    Um dos grandes nomes do teatro e da televisão nacional, a atriz Marília Pêra morreu na manhã deste sábado (5), no Rio de Janeiro. Ela tinha 72 anos e lutava contra um câncer de pulmão e problemas ósseos.



    A atriz tratou recentemente de um quadro de desgaste na região lombar e tinha sido afastada dos palcos e dos programas de TV há cerca de um ano. O velório começou às 9 horas (horário de Brasília) e a cremação está marcada para as 14h30 de hoje.
    Em agosto, Marília foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado, quando recebeu o prestigiado Troféu Oscarito, uma das principais premiações do evento.
    Também esse ano, a jornalista Hildegard Angel revelou que a artista tinha um quadro de saúde que necessitava “cuidados extremos”, mas a informação foi negada pela família. Segundo os mais próximos, porém, ela estaria somente se recuperando em casa de um problema no fêmur, motivo de seu afastamento do seriado “Pé na Cova”, em 2014.
    Ela tinha voltado a atuar no seriado esse ano e também dirigia um espetáculo sobre a atriz norte-americana Marilyn Monroe. Marília Pêra participou de mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad