Header Ads

  • Últimas

    Impeachment de Dilma vira game para Android


    O processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, iniciado na última semana pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), inspirou a criação de um jogo satírico para smartphones Android. Trata-se do "Corre Vilma", um game 2D gratuito de corrida com obstáculos.

    A descrição do jogo na Play Store deixa claro o cunho político: "Impeachment? Corre Vilma, corre! Tente sobreviver o máximo possível e coletar quanto dinheiro puder! (afinal, não se mantém esse enorme topete sem nenhuma graninha né?)". O app foi criado por Felipe Rodrigues, através da Tupinikim Tecnologia.

    O game ainda mostra o Congresso Nacional como plano de fundo e o boneco inflável do ex-presidente Lula vestido em trajes de prisão, usado em diversas manifestações pelo Brasil. Em "Corre Vilma", é possível atirar mortadelas em certos obstáculos para "doutrinar ideologicamente seus adversários", segundo a descrição oficial.

    Confira clicando aqui.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine