Header Ads

  • Últimas

    Homem vai defender namorada e leva 5 tiros em santa luzia mg

    Vítima foi atingida por cinco tiros; suspeitos não foram localizados; versão para explicar o crime é da namorada


    Um homem foi assassinado com cinco tiros, na noite dessa quarta-feira (2), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém foi preso, mas a namorada da vítima indicou quatro pessoas como sendo suspeitas do crime.

    De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar (PM), em data anterior, Edmar Guilherme Martins Ramos teria a defendido de quatro homens, já conhecidos pelo seu envolvimento com a criminalidade, segundo ela.

    Ramos foi baleado uma vez nas costas e outras quatro balas acertaram o rosto dele. A vítima foi assassinada na rua Pinheiros e faleceu no local.

    Outro crime na cidade

    Nesta madrugada de quinta-feira (3), de acordo com a PM, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na rua Joaquim Rodrigues da Rocha, no bairro Cristina. Segundo a perícia, ele foi atingido por quatro tiros, sendo um nas costas, um em um dos ouvidos, um na boca e um no pescoço.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine