Header Ads

  • Últimas

    Homem mata a própria mulher com golpes de canivete em Santa Luzia MG

    Casal participava de churrasco e seriam usuários de drogas; suspeito foi preso e confessou o crime


    Uma mulher de 34 anos foi morta pelo seu marido a golpes de canivete, durante a madrugada deste domingo (6). O crime aconteceu na casa do pai do suspeito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    O homem, de 26 anos, contou aos policiais que ele e Patrícia Rosa Guilherme estavam em um churrasco e que em um dado momento ele resolveu ir para a casa do pai, na rua Reni de Souza Lima, no bairro Morada do Rio. Um tempo depois, a mulher foi atrás dele.

    Na residência, eles, que eram usuários de drogas, tiveram um desentendimento e ele golpeou a vítima no pescoço e no abdômen com um canivete.

    O Corpo de Bombeiros esteve no local e chegou a socorrer Patrícia para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito não reagiu a prisão.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito foi levado para delegacia de plantão, onde foi ouvido e confirmou a história já repassada aos PMs. Ele vai responder por feminicídio e aguarda para ser encaminhado para uma unidade prisional.

    O homem não tinha passagens pela polícia.

    Um comentário:

    1. Conheço o rapaz... infelizmente sua boa indole se foi com o uso do crack..

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine