Header Ads

  • Breaking News

    Homem mata a própria mulher com golpes de canivete em Santa Luzia MG

    Casal participava de churrasco e seriam usuários de drogas; suspeito foi preso e confessou o crime


    Uma mulher de 34 anos foi morta pelo seu marido a golpes de canivete, durante a madrugada deste domingo (6). O crime aconteceu na casa do pai do suspeito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    O homem, de 26 anos, contou aos policiais que ele e Patrícia Rosa Guilherme estavam em um churrasco e que em um dado momento ele resolveu ir para a casa do pai, na rua Reni de Souza Lima, no bairro Morada do Rio. Um tempo depois, a mulher foi atrás dele.

    Na residência, eles, que eram usuários de drogas, tiveram um desentendimento e ele golpeou a vítima no pescoço e no abdômen com um canivete.

    O Corpo de Bombeiros esteve no local e chegou a socorrer Patrícia para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito não reagiu a prisão.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito foi levado para delegacia de plantão, onde foi ouvido e confirmou a história já repassada aos PMs. Ele vai responder por feminicídio e aguarda para ser encaminhado para uma unidade prisional.

    O homem não tinha passagens pela polícia.

    Um comentário:

    1. Conheço o rapaz... infelizmente sua boa indole se foi com o uso do crack..

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad