Header Ads

  • Últimas

    Caminhão cai de barranco e ameaça casas no bairro vila olga em santa luzia mg

    Caminhão cai de barranco e ameaça casas no bairro vila olga em santa luzia mg. Homem foi arremessado do veículo, que ficou pendurado e ameaçava atingir casas do bairro Vila Olga.



    Um motorista morreu no tombamento de um caminhão em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (30). O veículo estava com documentação irregular.

    De acordo com a Polícia Militar, Clério Rodrigues Ferreira, de 56 anos, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco da avenida das Indústrias, no bairro Vila Olga. O homem foi arremessado do veículo e sofreu ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, onde já chegou sem vida.

    O caminhão estava com a documentação irregular, e ficou pendurado no barranco, ameaçando casas vizinhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e pediu que os moradores deixassem os imóveis até a remoção do veículo.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine