Header Ads

  • Últimas

    Calixto instala central de Fibra ótica da cidade no Mega Space e diz que é para cortar gastos da prefeitura

    Calixto instala central de Fibra ótica da cidade no Mega Space e diz que é para cortar gastos da prefeitura. O Nosso "Seu prefeito" não cansa de nos impressionar com suas ações politicas. Depois de passar a rasteira em profissionais da saúde e da educação, o atual prefeito de Santa Luzia agora quer instalar a central de Fibra ótica no Mega Space. 




    Segundo reportagem divulgada no Jornal Leia Agora, o prefeito havia anunciado que o cabeamento de fibra ótica já estava pronto em toda a cidade e que inicialmente o serviço iria ser oferecido às escolas da cidade.

    Recebemos uma informação de que a empresa selecionada para fazer o trabalho de instalação nas escolas é de um "Amigo do prefeito" e que a negociação é de cunho político, portanto favorecendo um terceiro, sem que houvesse a devida concorrência para execução, ou se houve, este "Amigo foi beneficiado" (Não tenho como confirmar esta informação - AINDA).

    Segundo Decreto 3.069 divulgado hoje nas redes sociais, a central de Fibra Ótica oferecida pela TELECON, ficará instalada no interior do Mega Space (que segundo o prefeito pertence a suas filhas) em uma área equivalente a 7,5 metros quadrados . O Documento diz que não haverá custo adicional para a Prefeitura uma vez que as instalações foram "doadas" pelo prefeito. A ideia é Prover material necessário para criar uma infra-estrutura para a execução do serviço, no caso a cessão do uso da área (sem cobrança do proprietário -  ah sei viu!) Hospedando equipamentos de propriedade da prefeitura de santa luzia pelo prazo de cinco anos.

    Na minha opinião, o prefeito voltou a jogar como o mestre que sempre foi. Poderá ampliar a área do Mega utilizando-se de dinheiro público, pois irá precisar dele para manter o sistema funcionando, e tudo dentro da lei, debaixo do nariz do luziense.

    Polêmica

    O vereador David Martins já divulgou que irá enviar oficio ao MP contestando a decisão da prefeitura na pessoa do prefeito em instalar a central em propriedade de parentes do prefeito. Já calixto alega que a instalação da central no MEGA irá economizar milhares de reais do erário público uma vez que o MEGA já detém espaço e estrutura para comportar tal empreendimento, além de ficar próximo à SERTA, empresa de transformadores da família do prefeito.


    Em breve cenas dos próximos capítulos....

    2 comentários:

    1. Uma coisa que se tem pensar também é, ele foi muito esperto. Pois a doação e manutenção se dará apenas em 5 anos , depois disso quando provavelmente o prefeito mudar. Esse tempo vai acabar e a prefeitura irá ter pagar aluguel pra ele. E ele esperto irá lucrar com Isso. Ele tá pensando nisso com certeza

      ResponderExcluir
    2. como pode o prefeito usando dinheiro da prefeitura para fins particular vou pedir o pessoal do fantástico pra fazer uma investigação.Cade o dinheiro que tava aqui...

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine