Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Calixto instala central de Fibra ótica da cidade no Mega Space e diz que é para cortar gastos da prefeitura

Calixto instala central de Fibra ótica da cidade no Mega Space e diz que é para cortar gastos da prefeitura. O Nosso "Seu prefeito" não cansa de nos impressionar com suas ações politicas. Depois de passar a rasteira em profissionais da saúde e da educação, o atual prefeito de Santa Luzia agora quer instalar a central de Fibra ótica no Mega Space. 




Segundo reportagem divulgada no Jornal Leia Agora, o prefeito havia anunciado que o cabeamento de fibra ótica já estava pronto em toda a cidade e que inicialmente o serviço iria ser oferecido às escolas da cidade.

Recebemos uma informação de que a empresa selecionada para fazer o trabalho de instalação nas escolas é de um "Amigo do prefeito" e que a negociação é de cunho político, portanto favorecendo um terceiro, sem que houvesse a devida concorrência para execução, ou se houve, este "Amigo foi beneficiado" (Não tenho como confirmar esta informação - AINDA).

Segundo Decreto 3.069 divulgado hoje nas redes sociais, a central de Fibra Ótica oferecida pela TELECON, ficará instalada no interior do Mega Space (que segundo o prefeito pertence a suas filhas) em uma área equivalente a 7,5 metros quadrados . O Documento diz que não haverá custo adicional para a Prefeitura uma vez que as instalações foram "doadas" pelo prefeito. A ideia é Prover material necessário para criar uma infra-estrutura para a execução do serviço, no caso a cessão do uso da área (sem cobrança do proprietário -  ah sei viu!) Hospedando equipamentos de propriedade da prefeitura de santa luzia pelo prazo de cinco anos.

Na minha opinião, o prefeito voltou a jogar como o mestre que sempre foi. Poderá ampliar a área do Mega utilizando-se de dinheiro público, pois irá precisar dele para manter o sistema funcionando, e tudo dentro da lei, debaixo do nariz do luziense.

Polêmica

O vereador David Martins já divulgou que irá enviar oficio ao MP contestando a decisão da prefeitura na pessoa do prefeito em instalar a central em propriedade de parentes do prefeito. Já calixto alega que a instalação da central no MEGA irá economizar milhares de reais do erário público uma vez que o MEGA já detém espaço e estrutura para comportar tal empreendimento, além de ficar próximo à SERTA, empresa de transformadores da família do prefeito.


Em breve cenas dos próximos capítulos....

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:08. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:08. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

2 comentários for "Calixto instala central de Fibra ótica da cidade no Mega Space e diz que é para cortar gastos da prefeitura"

  1. Uma coisa que se tem pensar também é, ele foi muito esperto. Pois a doação e manutenção se dará apenas em 5 anos , depois disso quando provavelmente o prefeito mudar. Esse tempo vai acabar e a prefeitura irá ter pagar aluguel pra ele. E ele esperto irá lucrar com Isso. Ele tá pensando nisso com certeza

  2. como pode o prefeito usando dinheiro da prefeitura para fins particular vou pedir o pessoal do fantástico pra fazer uma investigação.Cade o dinheiro que tava aqui...

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade