Header Ads

  • Últimas

    Atlético x Cruzeiro solidário em Santa Luzia Mg


    Como é comum em todas as “peladas” de Santa Luzia, quando chega o fim de ano todos perguntam: e o Atlético x Cruzeiro da pelada? Esse jogão sempre acontece entre os amigos do Deportivo Futebol Clube, time do bairro Cristina. 

    Esse ano o clássico que foi disputado no campo do Ajax, começou de maneira diferente, ou seja, solidário, pois todos os participantes levaram 2 quilos de alimentos que foram doados a Casa de Repouso Ana de Souza e Silva, localizada no bairro Cristina A.



    Muita ansiedade antecedeu o jogo e por parte dos atleticanos o que se percebia era muita confiança, pois no papel, individualmente, o time alvinegro era melhor. Os cruzeirenses confiavam na força do grupo que parecia mais unido e buscava manter os três anos de invencibilidade.


    O jogo transcorreu com arbitragem de Ricardo, que foi bem nos principais lances da partida e não interferiu no placar final. A equipe alvinegra começou pressionando com jogadas aéreas desperdiçadas pelo atacante Bruno Negão.


    Depois de inúmeros gols perdidos a equipe atleticana foi penalizada com um contra-ataque mortal que culminou no gol de Luciano para a raposa.


    No segundo tempo a equipe azul voltou melhor e ampliou o placar com o centroavante Bruno. Os alvinegros equilibraram a partida e diminuíram o placar com um gol de falta do zagueiro Boi. Com a obrigação de pressionar, na busca do empate, o time atleticano se lançou todo ao ataque e sofreu novamente com o contra-ataque eficiente da equipe cruzeirense o lateral esquerdo, Lápis marcou um golaço e deu números finais a partida. Final 3 x 1 Cruzeiro e foi ampliada a invencibilidade.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine