Header Ads

  • Últimas

    Atlético x Cruzeiro solidário em Santa Luzia Mg


    Como é comum em todas as “peladas” de Santa Luzia, quando chega o fim de ano todos perguntam: e o Atlético x Cruzeiro da pelada? Esse jogão sempre acontece entre os amigos do Deportivo Futebol Clube, time do bairro Cristina. 

    Esse ano o clássico que foi disputado no campo do Ajax, começou de maneira diferente, ou seja, solidário, pois todos os participantes levaram 2 quilos de alimentos que foram doados a Casa de Repouso Ana de Souza e Silva, localizada no bairro Cristina A.



    Muita ansiedade antecedeu o jogo e por parte dos atleticanos o que se percebia era muita confiança, pois no papel, individualmente, o time alvinegro era melhor. Os cruzeirenses confiavam na força do grupo que parecia mais unido e buscava manter os três anos de invencibilidade.


    O jogo transcorreu com arbitragem de Ricardo, que foi bem nos principais lances da partida e não interferiu no placar final. A equipe alvinegra começou pressionando com jogadas aéreas desperdiçadas pelo atacante Bruno Negão.


    Depois de inúmeros gols perdidos a equipe atleticana foi penalizada com um contra-ataque mortal que culminou no gol de Luciano para a raposa.


    No segundo tempo a equipe azul voltou melhor e ampliou o placar com o centroavante Bruno. Os alvinegros equilibraram a partida e diminuíram o placar com um gol de falta do zagueiro Boi. Com a obrigação de pressionar, na busca do empate, o time atleticano se lançou todo ao ataque e sofreu novamente com o contra-ataque eficiente da equipe cruzeirense o lateral esquerdo, Lápis marcou um golaço e deu números finais a partida. Final 3 x 1 Cruzeiro e foi ampliada a invencibilidade.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive