Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo da derrota de Ronda Rousey no UFC para Holly Holm

Ex-campeã não participou da coletiva após a derrota por nocaute para Holly Holm


A expressão ‘chocar o mundo’ no MMA nunca foi bem utilizada como na madrugada deste sábado. Holly Holm, zebra no confronto pelo cinturão dos galos, atropelou Ronda Rousey, nocauteou a ex-campeã e conquistou o título do Ultimate Fighting Championship.

Ronda sofreu com a trocação afiada da desafiante, que conectou duros golpes e deixou a musa do UFC completamente perdida dentro do octógono. No fim, um chute espetacular selou uma das derrotas mais inesperadas da história do MMA.

A surra aplicada por Holm foi tão grande, que Ronda Rousey nem participou da coletiva de imprensa após o evento. A ex-campeã foi encaminhada diretamente para um hospital para ser avaliada e ver se estava tudo certo após os duros golpes sofridos.

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:52. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:52. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo da derrota de Ronda Rousey no UFC para Holly Holm"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia