Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

The Walking Dead: Prova definitiva de que Glenn não morreu

Esta matéria contém spoilers dos quadrinhos, e principalmente do terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E03 – “Thank You” (Obrigado).


Nós precisamos falar sobre a morte do Glenn. A sexta temporada de The Walking Dead ainda não diminuiu o seu ritmo e durante o episódio dessa noite mostrou uma das cenas mais brutais que os fãs poderiam presenciar. Mas isso foi realmente real? Nós perdemos um personagem tão querido e o grupo simplesmente não vai saber ou descobrir que ele se foi? Eu acho que não…

Nós levantamos alguns pontos que podem provar que Glenn não morreu! Confira:

1 – Ninguém do grupo viu o personagem morrendo. O quão perturbador para Maggie – e para a audiência – seria ter que ficar procurando pelo personagem durante os próximos episódios? (nós já vimos isso acontecer);
2 – Por um breve momento você consegue perceber que o Nicholas caiu por cima do Glenn;
3 – No programa “Talking Dead” dos EUA eles sempre fazem um memorial pra quem morreu no episódio, e o nome do Glenn não apareceu lá (assim como Steven Yeun não marcou presença no talk show, como tradição para com os atores que deixam a série de alguma maneira);
4 – Logo após o acontecido, Rick descarregou uma AK47 no trailer. Isso pode possivelmente ter chamado a atenção dos zumbis, e o Glenn coberto de sangue pode ter ficado disfarçado no chão;
5 – O Glenn não estava desesperado igual as outras pessoas quando estão sendo comidas, ele basicamente estava assistindo e assustado, basicamente isso – e isso é estranho. Além do fato que só vemos as tripas de alguém e o sangue, e o corpo do Nicholas estava em cima do Glenn – o que nos leva a pensar que eram as tripas dele.
6 – Scott M. Gimple, showrunner da série, alertou aos fãs que a história de Glenn ainda não havia acabado! Por mais que a principal crença seja de que veremos alguns flashbacks com o personagem futuramente, há grandes chances de um grande plot twist estar a caminho.
7 – De acordo com alguns relatos dos “Walker Stalkers” (membros do fórum “The Spoiling Dead”, conhecidos por ficarem ao redor das gravações em busca de material inédito), o corpo devorado é realmente de Nicholas, e Glenn será salvo por Enid! Pode parecer loucura, mas esta seria a consequência da personagem ter saído em meio ao ataque dos Lobos em “JSS” – levando em consideração até mesmo o fato de Katelyn Nacon ter sido vista no mesmo set de gravações com Steven Yeun.
8 – Nos quadrinhos, Maggie “adota” Sophia (que continua viva, ao contrário da versão televisiva), logo após a queda da prisão! Para complementar ainda mais a teoria anterior, há grandes chances da personagem estabelecer um laço entre o casal interpretado por Yeun e Cohan – confirmando que Enid não está na série para ser uma espiã dos Lobos, mas sim uma perfeita substituta para a filha de Carol.
9 – Há um grande evento chegando! Como muitos já estão quase fartos de saber, Glenn teve uma grande morte na edição 100 dos quadrinhos – onde teve sua cabeça esmagada por um taco de baseball (ou Lucille, para os íntimos), pelas mãos do psicopata líder dos Salvadores, Negan. Scott M. Gimple, que é o atual comandante do show, já se mostrou um grande fã dos quadrinhos, e realmente gosta de adaptar grandes momentos do material original. Esta será a sua primeira chance de reconstituir em 100% a morte de um personagem baseado na HQ, e não acredito que ele teria a capacidade de jogar esta possibilidade fora.
10 – O ator Steven Yeun foi visto pelo set de filmagens recentemente (onde eles estão gravando a segunda metade da temporada) – inclusive gravando com personagens que ainda nem foram introduzidos na série.

O que você acha? Será que Glenn realmente morreu ou foi apenas o Nicholas? Nós teremos que esperar até o quinto ou sexto episódio para descobrir – já que o próximo (S06E04 – “Here’s Not Here”) será focado em Morgan. Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!


Mais Informações

Postado por Moderador às 10:49. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:49. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for " The Walking Dead: Prova definitiva de que Glenn não morreu"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade