Header Ads

  • Últimas

    Homem mata pai e filho por motivo fútil em Santa Luzia MG

    O suspeito queria que os vizinhos autorizassem a construção de uma fossa em parte do terreno da família das vítimas. Pai e filho não aceitaram a proposta, iniciando a discussão com o suspeito que culminou na morte dos dois



    O desentendimento sobre a construção de uma fossa em um terreno foi o que motivou a morte de Maurício Dias da Costa, de 52 anos, e de seu filho Lucas Estefano Barbosa da Costa, de 24. Essa é a conclusão do inquérito policial, conduzido pela equipe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que resultou no indiciamento de um suspeito de 29 anos.

    As vítimas foram assassinadas a tiros no quintal de casa, no dia 19 de setembro deste ano, no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito era vizinho das vítimas e cometeu o crime depois de uma discussão ocorrida no dia anterior ao crime.

    O suspeito queria que os vizinhos autorizassem a construção de uma fossa em parte do terreno da família das vítimas. Pai e filho não aceitaram a proposta, iniciando a discussão com o suspeito. Lucas e o criminoso chegaram a trocar ameaças.

    No dia seguinte,  o homem voltou armado à casa dos vizinhos,e atirou duas vezes contra Lucas, atingindo-o na coxa e nas costas. Na tentativa de defender o filho, Maurício acabou sendo baleado no peito. O investigado alegou para a polícia legítima defesa.

    Ele foi preso em casa, na última segunda-feira (16). Ele estava usando uma sonda,por causa de um tiro recebido no dia 1º deste mês. A polícia suspeita que ele  tenha sido alvo de retaliação por causa do duplo homicídio ocorrido em setembro.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine