Header Ads

  • Últimas

    Fotos Corpo e morte do vereador Luciano DJ



    As imagens do corpo e morte do vereador Luciano DJ, Luciano Nascimento Batista (PCdoB), de 38 anos, deixam claro que ele foi assassinado na madrugada deste domingo na saída de uma festa, em Seropédica, na Baixada Fluminense, por volta das 4h30m, quando deixava a festa onde havia se apresentado. Ele foi abordado por homens armados no momento em que chegava a seu carro, uma caminhonete Toyota Hilux, que estava com os pneus traseiros furados.



    As fotos e vídeos do corpo e morte do vereador Luciano DJ dão conta que ele foi atingido por tiros quando deixava uma casa noturna chamada Espaço Fama, localizada na Rua Niterói, km 41. O vereador chegou a ser levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com informações da DHBF, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. “Foi realizada perícia no local e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime”, diz a nota. A Polícia Militar informou, também em nota, que o 24º BPM foi acionado para verificar uma ocorrência e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo do vereador.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive