Header Ads

  • Últimas

    Filho do vereador Gilberto motorista é preso acusado de assalto na capital

    Depois dos filhos dos vereadores, Pastora Dirce e David serem detidos e presos por porte de arma e assalto, agora foi a vez de um dos filhos do vereador Gilberto Motorista ser detido por suspeita em assalto a universitária em Belo Horizonte.



    Seis jovens foram detidos na madrugada desta sexta-feira (27) por envolvimento em um assalto a uma universitária no bairro São Gabriel, na região nordeste de Belo Horizonte. Entre os suspeitos de participação no crime está o filho do vereador de Santa Luzia, na região metropolitana da capital, Gilberto Lopes Maia (PC do B).

    Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima saía da faculdade quando foi abordada por seis jovens. Um deles simulou estar armado e arrancou o celular da mão da mulher. Em seguida, eles também ameaçaram a estudante, agrediram-na, pegaram sua mochila e entraram em um veículo que dava cobertura aos criminosos e fugiram.

    Após o fato, a vítima acionou os militares que localizaram o automóvel utilizado no roubo, que pertence à mãe de um dos suspeitos. Já o rapaz que dirigia o carro e que é filho de um parlamentar negou participação no roubo. Ele não tem passagens pela polícia e disse que apenas deu carona a alguns conhecidos.

    Todos os seis detidos foram levados para a delegacia de plantão de Santa Luzia. O celular e a mochila da universitária foram recuperadas. A PM também apreendeu os celulares dos jovens e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive