Header Ads

  • Últimas

    Filho do vereador Gilberto motorista é preso acusado de assalto na capital

    Depois dos filhos dos vereadores, Pastora Dirce e David serem detidos e presos por porte de arma e assalto, agora foi a vez de um dos filhos do vereador Gilberto Motorista ser detido por suspeita em assalto a universitária em Belo Horizonte.



    Seis jovens foram detidos na madrugada desta sexta-feira (27) por envolvimento em um assalto a uma universitária no bairro São Gabriel, na região nordeste de Belo Horizonte. Entre os suspeitos de participação no crime está o filho do vereador de Santa Luzia, na região metropolitana da capital, Gilberto Lopes Maia (PC do B).

    Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima saía da faculdade quando foi abordada por seis jovens. Um deles simulou estar armado e arrancou o celular da mão da mulher. Em seguida, eles também ameaçaram a estudante, agrediram-na, pegaram sua mochila e entraram em um veículo que dava cobertura aos criminosos e fugiram.

    Após o fato, a vítima acionou os militares que localizaram o automóvel utilizado no roubo, que pertence à mãe de um dos suspeitos. Já o rapaz que dirigia o carro e que é filho de um parlamentar negou participação no roubo. Ele não tem passagens pela polícia e disse que apenas deu carona a alguns conhecidos.

    Todos os seis detidos foram levados para a delegacia de plantão de Santa Luzia. O celular e a mochila da universitária foram recuperadas. A PM também apreendeu os celulares dos jovens e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine