Header Ads

  • Últimas

    Cansada de apanhar mulher mata o marido a machadadas em Santa Luzia

    Ela foi presa no local e deu detalhes sobre o crime a motivação; o homem seria usuário de drogas e agredia a mulher constantemente.

    Cansada de ser ameaçada e agredida pelo companheiro, uma mulher de 39 anos decidiu matar o homem com golpes de machado na manhã desta segunda-feira (9) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Chácara Maquiné, às margens da BR-381 altura do bairro Bom Destino. A suspeita foi presa após o homicídio e contou os motivos que a levaram a matar o marido.

    Segundo ela, a vítima, de 39 anos, a agredia constantemente, tanto verbalmente como fisicamente. Ele seria usuário de crack e estava desempregado. De acordo com a mulher, frequentemente ela era obrigada a se deparar com vários usuários de drogas em sua casa, que eram convidados pelo companheiro para usarem crack na residência.

    Só que na madrugada desta segunda, às 14h, os dois tiveram uma discussão muito séria, quando ela o pegou usando crack no local. Segundo ela, o companheiro passou a agredi-la fisicamente diversas vezes, dizendo ainda que iria matá-la enquanto a ameaçava com uma faca.

    Por isso ela teria pegado uma panela para se defender e passou a golpear o homem na cabeça com o utensílio.

    Com a promessa de que iria matá-la, o homem acabou dormindo. A suspeita, então, pegou um machado, e deu dois golpes no pescoço da vítima, que morreu no local por causa de um corte profundo na parte traseira do lado esquerdo do pescoço.

    O machado usado no crime foi apreendido e a mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Santa Luzia.

    Via Portal O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive