Header Ads

  • Últimas

    Acerto de contas motiva homicídio no palmital em santa luzia mg



    O famigerado acerto de contas do mundo das drogas pode ter motivado dois homicídios que aconteceram na madrugada deste domingo na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Em Santa Luzia, o crime aconteceu no Bairro Palmital. Henrique Souza Gonçalves, de 19 anos, foi atingido por quatro disparos na Rua Tabelião Antônio Roberto Almeida. A vítima chegou a ser levada para a UPA São Benedito, mas acabou morrendo.

    Segundo a Polícia Militar, populares contaram que Henrique tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que ele foi alvejado após uma discussão.

    Em Betim, no Bairro Amazonas, o homicídio aconteceu perto de um trailer na Avenida Nova York. Francis Jonas Pereira de Jesus foi executado com 21 tiros. No bolso da vítima, que segundo a PM tinha passagem por tráfico, foi encontrado um microtubo utilizado por usuários para armazenar cocaína.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine