Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo sem cortes da Morte de Ex prefeito de Estrela do Norte


O vídeo da morte do ex prefeito de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho,mostram que ele é baleado, tenta correr, mas é atingido por mais disparos. Em seguida, cai no chão. Conforme VÍDEO da morte do ex prefeito de Estrela do Norte, capturadas por câmeras de segurança, que já foram apreendidas pela Polícia Civil, exibem a vítima no motel com a mulher do secretário municipal de Saúde de Estrela do Norte, que é irmão do atual prefeito. Após o crime, ela deixou o local. “Dois minutos depois ela sai do quarto, vai a recepção, paga o motel e vai embora”, contou o delegado.

O ex-prefeito da cidade de Estrela do Norte foi morto a tiros, na quinta-feira (1º), dentro de um motel às margens da BR-153, em Mara Rosa, no norte de Goiás. O delegado responsável por investigar o caso, André Medeiros, disse que o prefeito de Estrela do Norte, Welligton José de Almeida (PMDB), é um dos suspeitos de cometer o crime. O ex-prefeito é cercado por três pessoas no pátio do motel.

Para o delegado, são dois homens e uma mulher.


Para a polícia, os suspeitos de cometer o crime são o prefeito, a primeira dama e outro irmão do político. O delegado afirma que vários fatores os relacionam ao crime. Um deles é que os veículos que estavam no local, um Fiat Punto preto e uma caminhonete Chevrolet S10 branca, pertencem, respectivamente, à primeira-dama e ao irmão do político. “Quando os policiais viram as imagens, fizeram a descrição física do prefeito. Tem também a coincidência dos veículos e o fato de eles terem sumido da cidade”, aponta Medeiros.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:16. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:16. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo sem cortes da Morte de Ex prefeito de Estrela do Norte"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade